in

Missão Cumprida! Fúria Azul entregou em Tondela os bens recolhidos na iniciativa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A Associação de Adeptos Fúria Azul entregou ontem em Tondela, aos Bombeiros Voluntários locais e ao Movimento Ajudar Tondela, os muitos bens recolhidos na Campanha de Solidariedade para com os Tondelenses que sofreram com os incêndios de 15 de Outubro.

Esta Campanha nasceu da tomada de posição da Associação de Adeptos Fúria Azul sobre o não adiamento do jogo de futebol entre o CD Tondela e o OsBelenenses Futebol, Sad e de forma a mostrar às gentes de Tondela e do país que os Belenenses, na sua maioria, não se reviram na atitude tomada de não adiar o jogo de futebol entre as duas equipas.

Assim hoje, como inicialmente previsto, uma delegação de 4 elementos da Associação dirigiram-se a Tondela para entregar os alimentos e águas generosamente oferecidos por Sócios e Adeptos do CF osBelenenses que desta forma se associaram à Campanha manifestando o seu apoio à tomada de posição tomada em comunicado.

À nossa espera em Tondela estavam elementos da Direção dos BV Tondela, da Câmara Municipal de Tondela e do CD Tondela numa manifestação de sincero agradecimento que deixou a todos comovidos e com a certeza que o Futebol pode ser bem mais do que ganhar dentro das 4 linhas, esta iniciativa levada a cabo pela Associação de Adeptos Fúria Azul é a prova disso.

A todos os Sócios, Adeptos e Direção do CF osBelenenses que colaboraram com esta iniciativa o nosso Bem Haja.
Às gentes de Tondela que tão bem nos receberam no dia de hoje e apoiaram quando divulgámos a iniciativa, o nosso Bem Haja e toda a força do mundo para darem a volta a esta situação.

A Associação de Adeptos Fúria Azul
Núcleo Oficial do CF osBelenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Star Wars: Os Últimos Jedi tem novos posters divulgados

Canal Hollywood vai homenagear Clint Eastwood estreando dois grandes filmes

Canal Hollywood vai homenagear Clint Eastwood estreando dois grandes filmes