in

Minibasquete do Belenenses em Torneio solidário

, Minibasquete do Belenenses em Torneio solidário

O Minibasquete do Belenenses vai marcar presença este Sábado em Odivelas no Torneio Solidário organizado pelo Odivelas Basket Clube.

Com organização a cargo do Odivelas Basket Clube e com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas, realiza-se na manhã do próximo sábado o Minibásquete Solidário 2017 com jogos repartidos pelos pavilhões da escola Secundária da Ramada e da escola Vasco Santana.


Para além do anfitrião e do Belenenses este torneio contará ainda com a presença das equipas de sub8, sub10 e sub12 do: Benfica, CN Natação, Galitos, NB Queluz, Scalipus, Seixal e Torres Novas/OAB.

De acordo com o divulgado pelo o Odivelas Basket o torneio procura ainda promover, junto dos jovens atletas a cidadania e para isso contará com a PSP local que marcará presença para interagir com os mais jovens.

Já na vertente solidária este convívio procura ajudar a Obra do Padre Abel em Caneças uma instituição de apoio a jovens carenciadas com uma larga história de solidariedade no concelho de Odivelas. «Na medida do possível agradecíamos que cada uma das crianças trouxesse uma peça de higiene pessoal (pasta ou escova de dentes, desodorizante, gel de banho, champô, papel higiénico, lenços de papel, etc) para doar a essa instituição».

Para finalizar está prometido para a parte da tarde uma grande festa de basquetebol com o Torneio 3×3 do OBC.

, Sumol Summer Fest confirma Fat Joe

Sumol Summer Fest confirma Fat Joe

, Edgar Ié: “Tenho muito para dar a esta equipa”

Edgar Ié: “Tenho muito para dar a esta equipa”