in , ,

Migos no Super Bock Super Rock – Antevisão do concerto e setlist provável

Migos no Super Bock Super Rock – Antevisão do concerto e setlist provável

Migos é o nome grande do dia que encerra esta edição do Super Bock Super Rock. Saiba o que poderá ouvir no concerto de Migos no Super Bock Super Rock.

Formado por um grupo de três amigos, Quavo, Takeoff e Offset, os Migos são um dos projectos mais interessantes do hip-hop (e do trap) produzido em todo o mundo. Enquadrados na melhor tradição sulista de hip-hop norte-americano e influenciados por nomes como Outkast e Hot Boys, o trio de Atlanta teve uma ascensão meteórica, desde o momento em que os três amigos começaram a fazer música, algures em 2009, sob o nome de Pólo Club. O nome Migos só apareceria mais tarde, em 2010. Em 2012 lançaram a sua primeira mixtape, “No Label”, e um ano depois chegaram aos ouvidos de uma multidão graças ao single “Versace”, que viria a ser um dos temas desse ano, ao ponto de ganhar um remix de Drake. Depois de “No Label II”, a segunda mixtape, chegava a altura de se estrearem em disco, com “Yung Rich Nation”, um registo muito bem recebido, tanto pelo público, como pela crítica. E, nesse mesmo ano de 2015, os Migos destacaram-se com o single “Look at My Dab”, um autêntico fenómeno de dança que rapidamente se tornou viral em todo o mundo. Apesar do sucesso, o trio manteve a ambição e começou a preparar uma trilogia. A primeira parte de “Culture” saiu em 2017 e logo alcançou o primeiro lugar na tabela Billboard 200. O sucesso não foi apenas comercial: o disco também lhes valeu a nomeação para um Grammy. “Culture II” viu a luz do dia em 2018.

Super Bock Super Rock 2019 – 5 concertos imperdíveis de 20 de Julho

O disco conta com as colaborações de nomes tão relevantes como Pharrell Williams, Zaytoven, Murda Beatz, Metro Boomin e até Kanye West. As mulheres, as drogas e a fama continuam a ser alguns dos temas deste disco. “Supastars” e “Stir Fry” são alguns dos temas mais fortes do álbum, capazes de tornarem hits à escala mundial – ou seja, estas canções não vão ser estranhas a quem marcará presença frente ao Palco Super Bock, no dia 20 de julho deste ano. A terceira e última parte da trilogia “Culture” está quase a sair e esse será, certamente, mais um dos motivos de interesse para o concerto dos Migos no Super Bock Super Rock – a não perder

HORÁRIOS

Abertura de Portas: 15h00
Migos (Palco Super Bock): 23h30

BILHETES

20 Julho: 60.00€
Passe 3 dias: 110.00€

SETLIST PROVÁVEL

MotorSport
Deadz
Kelly Price
Slippery
Stripper Bowl
Hannah Montana
Narcos
T-Shirt
Ric Flair Drip
Martian
Clout
I Get the Bag
Walk It Talk It
Bad and Boujee
Stir Fry
Pure Water

Pode fazer o seu planeamento, seguindo os horários oficiais do festival e as opções de transporte que o festival oferece nesta edição:

Já há horários para os concertos do Super Bock Super Rock

Super Bock Super Rock 2019 | Como chegar e voltar do Meco

Migos no Super Bock Super Rock – Antevisão do concerto e setlist provávelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
MEO Marés Vivas: Keane, os mais aplaudidos no primeiro dia

MEO Marés Vivas: Keane, os mais aplaudidos no primeiro dia

Jay-Jay Johanson actua no Lisboa ao Vivo a 28 de Setembro

Jay-Jay Johanson actua no Lisboa ao Vivo a 28 de Setembro