in , ,

Lana del Rey no Super Bock Super Rock – Antevisão do concerto e setlist provável

Lana del Rey no Super Bock Super Rock – Antevisão do concerto e setlist provável

Lana del Rey é o nome grande de um dia que promete encher o Meco de festivaleiros. Saiba o que poderá ouvir no concerto da Lana del Rey no Super Bock Super Rock.

Nasceu Elizabeth Woolridge Grant, mas uma confiança no misterioso poder da arte fez com que viesse a viver outras vidas dentro da sua, como a vida de Lana Del Rey, umas das personagens pop mais fascinantes dos últimos anos. Um tio ensinou-a a tocar guitarra; na universidade estudou metafísica. E não é preciso dizer muito mais – eis elementos mais do que suficientes para explicar a formação da artista. Como acontece com tantos outros, a guitarra foi uma espécie de arma apontada a si própria para que se obrigasse a soltar os sentimentos que estavam presos dentro de si. Havia por lá muita coisa boa – e ainda bem para nós.

Super Bock Super Rock 2019 – 5 concertos imperdíveis de 18 de Julho

É a rapariga dos dias de hoje e da casa ao lado, aquela que encontramos no café da cidade, a ler um livro ou distraída com os seus próprios pensamentos, e é, ao mesmo tempo, aquela rapariga que nos faz querer viver num outro tempo, encantados com um glamour que não se fica pelo filtro retro que aplicamos às nossas fotografias: aqui trata-se mesmo de um diálogo genuíno com as referências do passado, musicais ou cinematográficas (quem se lembra dos filmes de James Bond?), sem nunca deixar de habitar a sua própria personalidade artística, lânguida e delicada, sempre convincente e identificada com uma estética americana bem familiar a todos nós. E assim nos convencemos de que meter o “hipster” dentro do “pop” não tem de ser uma má ideia, esquecendo até um certo sentido pejorativo de cada uma destas palavras – e já só a querer saber da música. É essa a magia de Lana Del Rey.

HORÁRIOS

Abertura de Portas: 15h00
Lana del Rey (Palco Super Bock): 00h15

BILHETES

18 Julho: 60.00€
Passe 3 dias: 110.00€

SETLIST PROVÁVEL

Born to Die
Cherry
White Mustang
Pretty When You Cry
Blue Jeans
Mariners Apartment Complex
Change / Black Beauty / Young and Beautiful
Ride
Video Games
Doin’ Time
National Anthem
Summertime Sadness
Off to the Races
Venice Bitch

Pode fazer o seu planeamento, seguindo os horários oficiais do festival e as opções de transporte que o festival oferece nesta edição:

Já há horários para os concertos do Super Bock Super Rock

Super Bock Super Rock 2019 | Como chegar e voltar do Meco

Lana del Rey no Super Bock Super Rock – Antevisão do concerto e setlist provávelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Super Bock Super Rock 2019 – 5 concertos imperdíveis de 20 de Julho

Super Bock Super Rock 2019 – 5 concertos imperdíveis de 20 de Julho

Crítica Cinema – O Rei Leão (2019)

Crítica Cinema – O Rei Leão (2019)