in ,

Microsoft para permitir que utilizadores do Android sincronizem itens da área de transferência do PC

Microsoft para permitir que utilizadores do Android sincronizem itens da área de transferência do PC

A Microsoft anunciou recentemente o Update de outubro de 2018 do Windows 10, que conta com um recurso muito interessante chamado “Cloud Clipboard”, que permite aos utilizadores sincronizar itens da área de transferência em vários dispositivos. Mas mais importante e interessante, é que esse recurso agora está a ser trazido para dispositivos móveis para que possamos copiar e colar texto e imagens guardadas na caixa de histórico do telefone.

A primeira aplicação a oferecer esta funcionalidade foi o SwiftKey para Android. O pessoal do WindowsCentral descobriu um pop-up que aparece no lado do servidor no Windows 10 October 2018 Update RTM. Este pop-up aparece quando ativamos a sincronização nas configurações do Cloud Clipboards  e diz que devemos “Obter uma aplicação para sincronizar itens da área de transferência para o seu telefone“.

O link no pop-up redireciona os utilizadores para uma página que alegadamente estará disponível em breve e na qual somos instruídos a fazer o download do SwiftKey Beta para SwiftKey Beta, que será provavelmente a primeira obter o recurso. Infelizmente, não há menção de uma implementação semelhante no iOS, pelo menos por agora.

Lembre-se de que o recurso ainda não está disponível no SwiftKey Beta para Android, mas se quiser estar entre os primeiros a experimentar, é melhor fazer o download agora.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey.beta

Microsoft para permitir que utilizadores do Android sincronizem itens da área de transferência do PCGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Garmin é patrocinador principal do Titan Desert 2019

Garmin é patrocinador principal do Titan Desert 2019

Antevisão – Assim Nasce Uma Estrela (2018)

Antevisão – Assim Nasce Uma Estrela (2018)