in ,

Antevisão – Assim Nasce Uma Estrela (2018)

assim nasce uma estrela,a star is born,assim nasce uma estrela estreia portugal,assim nasce uma estrela estreia,a star is born lady gaga, Antevisão – Assim Nasce Uma Estrela (2018)

Assim Nasce Uma Estrela é um filme de estreias. Bradley Cooper, para além de protagonista, estreia-se como realizador, e Lady Gaga como actriz principal numa longa-metragem. O filme que está a ser muito bem recebido pela crítica a nível mundial, chega às salas de cinema portuguesas a 11 de Outubro.

Existem já várias versões desta história. Janet Gaynor e Fredric March protagonizam o filme com o mesmo nome de 1937, Judy Garland e James Manson fazem um “remake” do anterior em 1954, e Barbra Streisand e Kris Kristofferson repetem-no em 1976. Apesar de as personagens terem nomes diferentes, a premissa do enredo é sempre a mesma.

Nesta nova versão da história de amor, Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre, e se apaixona por Ally (Gaga), uma artista que tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally descola, Jack luta contra os seus próprios fantasmas. O elenco de Assim Nasce Uma Estrela inclui também Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott.

Para além de interpretar a “rising star” deste filme, Lady Gaga dá voz canções originais que escreveu com Bradley Cooper e outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. A banda sonora já está disponível nas plataformas digitais, como o Spotify, e já conta com milhares de ouvintes.

O filme foi apresentado pela primeira vez a 31 de Agosto no Festival de Veneza, e deste então passou por alguns festivais, até que estreou nos cinemas da França, Reino Unido e Irlanda a 3 de Outubro, por vários outros países no dia 4, e nos EUA a no dia 5. As apreciações têm sido bastante positivas. No IMDb, conta já com uma classificação de 8,5, sendo que 51% dos utilizadores atribuíram 10 estrelas (classificação máxima) ao filme. No Rotten Tomatoes, a pontuação dos críticos é de 90%, e a do público geral de 86%.

Pode-se esperar muito deste filme, pois para além da extraordinária recepção, até já se fala de várias nomeações aos Óscares, incluindo a de melhor actriz para Lady Gaga. Em Portugal, a estreia está marcada para esta semana, dia 11. Por enquanto, podemo-nos ir preparando ouvindo a banda sonora.

, Microsoft para permitir que utilizadores do Android sincronizem itens da área de transferência do PC

Microsoft para permitir que utilizadores do Android sincronizem itens da área de transferência do PC

, “The Walking Dead” – Análise “A New Begining” #S09E01

“The Walking Dead” – Análise “A New Begining” #S09E01