in

Meyong: «Passei bons momentos no Belenenses»

Meyong, Meyong retira-se, Meyong: «Passei bons momentos no Belenenses»

Albert Meyong coloca um ponto final na sua carreira futebolística no final da presente temporada, revelando que ainda tem dúvidas quanto ao seu futuro.

Aos 36 anos de idade, Albert Meyong decidiu colocar um ponto final na sua carreira enquanto jogador de futebol, tendo realizado esta segunda-feira o último encontro no Estádio do Bonfim ao serviço do Vitória de Setúbal, emblema que representa atualmente.


No final do encontro o avançado camaronês, que em Portugal representou, para além dos sadinos, os emblemas do Belenenses e Braga, em declarações ao jornal Record referiu, ser difícil deixar algo que fez toda a vida e que isso o deixa triste, embora se sinta feliz pela sua carreira.

«É um pouco difícil. Quando uma pessoa passa uma a vida a fazer uma coisa é difícil parar. Tem de ser porque a frescura já não é igual. Estou um pouco triste mas contente com a carreira que tive, tanto aqui como em outros clube onde estive. Passei bons momentos no Belenenses e no Sp. Braga. Como sempre disse, em Setúbal é que me sinto em casa, tenho a família cá, a minha mulher é de cá, as minhas filhas vão aqui à escola e é por aqui que vou ficar», confessou o avançado, de 36 anos ao jornal Record.

Quanto a como será o seu futuro, Meyong refere que existem dúvidas e que apenas quer pensar nisso após terminar a época.

«Ainda não sei. Sou jogador até ao último jogo (risos). Vou estar aqui e quando acabar a época vamos analisar e ver o que se pode fazer.»

, Box Office Portugal (11/05 a 14/05)

Box Office Portugal (11/05 a 14/05)

, Alien: Covenant estreia esta semana. Veja aqui os prólogos oficiais

Alien: Covenant estreia esta semana. Veja aqui os prólogos oficiais