CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

A McDonalds vai vender Big Mac pela 1ª vez no NOS Alive

A McDonald’s vai estar presente no NOS Alive, de 12 a 14 de julho, com o seu produto mais icónico – o Big Mac – que este ano assinala o seu 50º aniversário. O espaço, com imagem desenvolvida pela street artist Kruella D’Enfer, terá disponíveis duas sanduíches exclusivas – Big Mac e Double Cheeseburger – que pretendem dar ainda mais sabor ao festival.


Esta é a segunda vez que a marca está presente no NOS Alive, e a primeira com um espaço para venda de duas das suas sanduíches mais icónicas: o Big Mac e o Double Cheeseburger, que vão estar disponíveis por 5€ e 4€, respectivamente.

Com uma área total de 132 me uma equipa de 65 colaboradores, o Espaço McDonald’s NOS Alive será composto pelo dobro dos equipamentos em média utilizados nos restaurantes, por forma a possibilitar a melhor experiência a quem o visite no âmbito do festival.

A imagem do espaço da McDonald’s no festival conta com a assinatura de Kruella D’Enfer, com uma fachada inteiramente decorada pela street artista portuguesa, conhecida pelos seus murais em grande escala e uso de cores contrastantes, que retrata o imaginário da marca, associados aos 50 anos do Big Mac. Durante os três dias do festival, a McDonald’s vai ainda desenvolver várias ativações que visam celebrar o 50º aniversário do seu produto mais icónico com os presentes. Uma dessas ações envolve a presença e participação dos festivaleiros no Espaço McDonald’s onde, através da utilização de diferentes objetos que retratam as diferentes décadas deste meio século de Big Mac, poderão personificar um momento karaoke ao som do jingle do Big Mac.

Declarações de Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal:

“Este ano queremos festejar com os consumidores os 50 anos daquele que é o ícone mais emblemático da McDonald’s, fortalecendo a afinidade e a ligação com nossa marca, tendo previstas diferentes ações e surpresas ao longo do ano. Queremos envolver os nossos consumidores nesta celebração, pelo que vamos ter no NOS Alive, pela primeira vez, um espaço dedicado à nossa sanduiche mais icónica que, estamos certos, irá dar ainda mais sabor e animação a este festival.” 

A CA Notícias estará presente na edição deste ano do festival nos próximos dias 12, 13 e 14 Julho e trará toda a informação sobre o NOS Alive ’18. Poderá saber mais sobre o festival aqui.


X