in

Mauro Airez ofereceu Marcos Acuña ao Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Em 2014 Mauro Airez confidenciou à CA que tinha proposto jogadores ao Belenenses que tinham sido recusados, agora revela pelo menos um desses nomes em entrevista ao Record.

Em entrevista ao jornal Record, Mauro Airez, ex.jogador do Belenenses confidenciou que terá oferecido Marcos Acuña, quando este ainda tinha 22 anos. De acordo com o referido pelo antigo avançado a proposta tinha um custo de 800 mil euros e por isso sugeriu uma parceria com um outro clube português, os azuis do Restelo terão recusado a ideia, bem como Benfica, Porto e Sporting, emblema que três anos depois acaba por contratar o extremo num montante total de 9,6 milhões de euros.

«Há três anos, ofereci-o ao Belenenses por 800 mil euros e sugeri uma parceria com um dos grandes porque podia ser um valor elevado para o clube. Podiam ter feito um bom negócio com um jogador que, com 22 anos, já dava sinais do que viria a ser na Argentina, mas não quiseram. Também o ofereci ao Benfica, FC Porto e Sporting e ninguém quis. Hoje em dia, os números e os valores não me deixam mal… E tenho provas de que o ofereci com 22 anos! Três anos mais novo, 90 por cento mais barato e hoje em dia podia valer muito mais.»

Já em 2014 numa entrevista à CA, Mauro Airez tinha revelado que tinha sugerido alguns atletas ao emblema do Restelo, na altura sem revelar nomes.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/visao-mauro-airez%e2%80%8f/

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Ben Harper: Uma noite de paz e amor no Coliseu

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Qual o seu prognóstico para o Benfica vs Belenenses?