em

Matt Jones: “Pelo menos queremos ficar em sexto lugar.”

À margem da sua passagem pelo Estoril Open, Matt Jones, disse que a equipa está motivada e ambiciosa para fase final do campeonato.

“Desde que asseguramos a manutenção, os nossos objetivos são diferentes. Pelo menos queremos ficar em sexto lugar. Temos quatro jogos difíceis até ao fim do campeonato e vamos fazer tudo para conseguir atingir o objetivo”, começou por dizer.

Relativamente ao facto de ter perdido o seu espaço para Ventura, mostrou-se tranquilo e aproveitou para elogiar o seu companheiro, Ventura.

“Faz parte do futebol. Qualquer guarda-redes sabe que a qualquer momento a situação pode mudar. Quem está na baliza tem que trabalhar e fazer bons jogos para manter o lugar. Quem não está a jogar tem que fazer muito mais. O Ventura está a jogar com muito mérito e a fazer uma boa época.”

Quanto à alteração no comando técnico do Belenenses, o inglês não se alongou, preferindo dar destaque aos resultados obtidos com ambos os treinadores.

“Em termos de resultados não mudou muito com a troca de treinadores. O Lito Vidigal fez um bom trabalho mas no futebol são coisas que podem acontecer. Estamos a treinar e a jogar bem. O ambiente dentro do clube é bom e por isso estamos confiantes”, afirmou.

Matt Jones aproveitou para elogiar Van der Gagg: “É uma das pessoas mais importantes na minha vida, deu-me a oportunidade de jogar aqui. Devo-lhe muito. Foi dos melhores treinadores que já tive na carreira”, destacou.

Não esquecendo o conforto da próxima segunda-feira, frente ao Rio Ave, lembrou que o jogo da 31.ª jornada da Primeira Liga nada tem a ver com o realizado na quinta-feira em que os vila condenses se viram eliminados da Taça de Portugal pelo Sp. de Braga.

“É um jogo diferente. O Rio Ave tinha um resultado difícil de virar, por isso não foi uma surpresa falharem a final. É uma equipa forte e tem a ambição de ficar no sexto lugar”, relembrou Matt Jones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Isabel de Santiago explica convite para viagem a São Tomé e Príncipe

Trio continua em duvida

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Gonçalo Brandão: “Saborear esta sensação de jogar nas competições europeias”