MARVEL’S SPIDER-MAN, DETROIT: BECOME HUMAN e GOD OF WAR para PlayStation 4 | Passatempo Gaming: temos jogos para oferecer!

O CA Notícias, em parceria com a PlayStation, tem o prazer de oferecer três jogos exclusivos, lançados este ano, para a Playstation 4: Marvel’s Spider-Man, God of War e Detroit: Become Human!

Imbuídos no espírito festivo que este mês de Dezembro evoca, estabelecemos uma parceria com a Playstation Portugal para oferecer aos nossos leitores três dos títulos mais procurados pelos jogadores. Falamos claro está de Marvel’s Spider-Man, o jogo que nos permite ser um dos super-heróis mais acarinhados de sempre, de God of War, um novo título com Kratos como protagonista e que foi recentemente considerado nos The Game Awards como o melhor jogo do ano e ainda de Detroit: Become Human, a nova aventura narrativa que nos chega da mente de David Cage.

Temos uma cópia digital de God of War e Detroit: Become Human e ainda uma cópia física de Marvel’s Spider-Man para oferecer aos nossos leitores. Para ganharem terão apenas de seguir os passos descritos mais abaixo.

Pista: Não te esqueças de ler as nossas análises aos jogos 🙂

Análise Gaming – ‘God of War’

Análise Gaming – “Marvel’s Spider-Man”

https://canoticias.pt/detroit-become-human-analise/

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e PlayStation Portugal ou seguir o CA Notícias e a PlayStation Portugal no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário ao post do passatempo no Facebook (pode encontra-la carregando aqui: https://goo.gl/ceGSXH) ou no post do Twitter (pode encontra-la carregando aqui:
    https://goo.gl/QDdQCX
  • O passatempo termina às 23h59 de dia 20 de dezembro.
  • As cópias serão distribuídas aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

PARTICIPAR

Marvel’s Spider-Man

Protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, Marvel’s Spider-Man conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e o manejo das teias que deram fama a este trepador de paredes, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man.

God of War

É um novo início para Kratos. Vivendo como um homem longe da sombra dos deuses, Kratos procura a solidão nas terras desconhecidas da mitologia nórdica. Com um novo propósito e o filho a seu lado, Kratos tem de lutar pela sobrevivência contra poderosas forças que ameaçam perturbar a nova vida que criou… Com a vingança contra os deuses do Olimpo enterrada no passado, Kratos vive agora num reino de divindades e monstros nórdicos. É neste mundo duro e impiedoso que tem de lutar para sobreviver e, não só ensinar o seu filho a fazer o mesmo… como também prevenir que cometa os erros manchados de sangue que o Fantasma de Esparta cometeu. Esta deslumbrante reinvenção de God of War pega em todas as caraterísticas marcantes desta série icónica – o combate brutal, as lutas épicas com bosses e a dimensão de cortar a respiração – e mistura-as com uma narrativa poderosa e emotiva que redefine o mundo de Kratos.

Detroit: Become Human

Produzido pela Quantic Dreams, estúdio responsável por exclusivos de sucesso como Heavy RainBeyond: Two SoulsDetroit: Become Human decorre num mundo futurista, no qual humanos e androides coexistem, sendo a frágil relação entre ambos o ponto central da narrativa, recheada de decisões difíceis e onde cada escolha tem um impacto no desenrolar da mesma.

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

JÁ À VENDA

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos prémios por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular prémios.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.