in

Manhã de vitórias na formação, 4 golos ao Benfica são insuficientes nos Sub-19

, Manhã de vitórias na formação, 4 golos ao Benfica são insuficientes nos Sub-19

Já apurados para a 2ª fase, os Iniciados do Belenenses foram este fim de semana a Vendas Novas vencer o Estrela por 0-3, com golos de Marcos Santos, Bruno Santos e Duarte Bonito, somando agora 25 pontos à passagem da 10ª jornada.


Também nos Juvenis o dia foi de vitórias, com os Juvenis A a alcançarem uma importante vitória sobre o Vitória FC por 2-1, com golos de Janilson Santos e Manuel Figueiredo, triunfo que deixa os Sub-17 azuis com 19 pontos à 8ª jornada, a necessitarem de mais dois pontos nos próximos três jogos para carimbarem a passagem à 2ª fase do campeonato. Já os JuvenisB cumpriram uma curta deslocação ao Cacém, onde venceram o Atl. Cacém por 1-3 com golos de Gustavo Rodrigues, Aydan Hammond e Gustavo Ricci.

Já os Juniores A do Belenenses lograram apontar 4 golos ao Benfica na deslocação ao Caixa Futebol Campus, insuficientes para assegurar pontos num jogo frenético que terminou com a vitória do actual líder da prova por 6-4. Edgar Pacheco (3) e Tiago Gonçalves marcaram os golos dos azuis, que mantêm os 13 pontos na tabela classificativa, estando neste momento a três pontos do quarto lugar.

Via

, Liga Sport Zone, 7.ª jornada: Viseu 5-3 Leões de Porto Salvo

Liga Sport Zone, 7.ª jornada: Viseu 5-3 Leões de Porto Salvo

, Honor Magic 2 aparece no Geekbench dois dias antes do lançamento oficial

Honor Magic 2 aparece no Geekbench dois dias antes do lançamento oficial