in ,

Honor Magic 2 aparece no Geekbench dois dias antes do lançamento oficial

, Honor Magic 2 aparece no Geekbench dois dias antes do lançamento oficial

A subsidiária da Huawei, Honor, vai lançar o Magic 2 a 31 de outubro. Pode haver apenas dois dias até ao lançamento, mas o dispositivo já apareceu no Geekbench, revelando o potencial do Kirin 980. A listagem também revelou outras especificações como o Android Pie e 8 GB de RAM, que já eram esperadas, mas agora estão finalmente confirmadas.


O resultado de 3316 single-core score e 9534 no multi-core são provavelmente ​​de uma unidade de demonstração que não estará pronta para ser colocada à venda, mas os resultados são praticamente os mesmos que os do Huawei Mate 20 Pro em algumas análises.

O processador Kirin 980 está atualmente disponível apenas nos mais recentes Mate e o Magic 2 será o primeiro smartphone da Honor a tê-lo. A plataforma conta com dois núcleos Cortex-A76 a 2,6 GHz e mais dois a 1,92 GHz e quatro Cortex-A55 a 1,8 GHz.

O lançamento do Magic 2 vai acontecer na quarta-feira e em alguns países os anúncios de TV já estão a correr e a provocar o novo smartphone. O vídeo acima remonta ao lançamento do primeiro Honor Magic e faz uma comparação ousada entre o novo telefone e a criação do Universo.

, Manhã de vitórias na formação, 4 golos ao Benfica são insuficientes nos Sub-19

Manhã de vitórias na formação, 4 golos ao Benfica são insuficientes nos Sub-19

, The Cure é a primeira grande confirmação para o NOS Alive’19

The Cure é a primeira grande confirmação para o NOS Alive’19