in ,

MAIS UMA RODADA | Passatempo – Vencedores

mais uma rodada, MAIS UMA RODADA | Passatempo – Vencedores
DRUK

O CA Notícias, em parceria com a Films4You, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “MAIS UMA RODADA” em Lisboa. Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo!

Existe a teoria que o ser humano devia nascer com uma pequena quantidade de álcool no sangue e que a embriaguez moderada abre as mentes para o mundo ao nosso redor, diminuindo os problemas e aumentando a criatividade. Atentos a esta teoria, Martin e três dos seus amigos, professores cansados do ensino secundário, embarcam numa experiência para manter um nível constante de intoxicação durante o dia de trabalho. Se Churchill venceu a Segunda Guerra Mundial ébrio, quem sabe o que alguns copos podem fazer por eles e pelos seus alunos? Os resultados iniciais são positivos e o pequeno projeto dos professores transforma-se num verdadeiro estudo académico. Mas rapidamente fica claro que a experiência, ainda que interessante, traz consequências.


MAIS UMA RODADA (Another Round aka Druk) é um dos filmes independentes mais aguardados do ano e está oficialmente nomeado para 2 Oscars nas categorias “MELHOR REALIZAÇÃO”  e “MELHOR FILME INTERNACIONAL”.

Com um percurso internacional de festivais notável, que começou com a prestigiada label da selecção oficial do Festival de Cannes 2020 e também do Festival Internacional de Toronto, MAIS UMA RODADA acumula já 35 prémios e mais 49 nomeações, dos quais se destacam a Concha de Prata do Festival de San Sebastian para Melhor Actor, 4 prémios nos EFM (incluindo Melhor Filme Europeu, Melhor Actor e Melhor Realizador), O BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro, o César da Academia Francesa de Cinema para Melhor Filme Estrangeiro, e a nomeação ao Globo de Ouro.

Com estas nomeações, Thomas Vinterberg grava o seu nome na história e torna-se o primeiro realizador dinamarquês a alcançar a nomeação na categoria de “Melhor Realizador”.

Estreia a 29 de Abril nos cinemas

MAIS UMA RODADASessões

Dia 28 de Abril – 20h00, UCI CINEMAS EL CORTE INGLÉS (Lisboa) – 10 convites duplos

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

VENCEDORES

Olga Rodrigues
Rui Humberto Elisabeth Viegas
Daniela Charrua
João Eduardo Pedrosa Pires
Mário Ribeiro
Rita Salvado
Zélia Cristina Silvério Brandão da Silva
Luis Filipe dos Santos Lourenço
Manuel Diniz
Bruno Paulino

mais uma rodada, MAIS UMA RODADA | Passatempo – Vencedores

 

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.
, Eurovisão: José Carlos Malato e Nuno Galopim são os comentadores — Elisa será a porta-voz de Portugal

Eurovisão: José Carlos Malato e Nuno Galopim são os comentadores — Elisa será a porta-voz de Portugal

, Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022

Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022