in ,

Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022

hisense, Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022

A Hisense associa-se novamente à FIFA (Federação Internacional de Futebol) e é oficialmente patrocinador do Campeonato do Mundo da FIFA Qatar 2022. Esta colaboração, que começou em 2017 para o Mundial da Rússia 2018, mostra uma vez mais o compromisso da Hisense com os maiores eventos desportivos do mundo.

O patrocínio oferece a oportunidade à marca de apresentar aos seus clientes uma programação de vídeo atrativa e especialmente criada com conteúdos de anteriores edições do Campeonato do Mundo da FIFA e disponível através do sistema inteligente VIDAA U, integrado de origem nos últimos televisores Hisense.

Desta forma, a marca estará em contacto com a audiência global da FIFA de diferentes formas, desde oportunidades de participação na web até visibilidade da sua imagem numa variedade de plataformas da FIFA e campanhas publicitárias internacionais.

Yannella Amendola, Diretora de Marketing da Hisense Iberia, afirma que: “hoje em dia, não podemos falar de uma estratégia coerente sem associar os valores da marca aos dos seus próprios consumidores. Por essa razão, apostamos em grandes patrocínios do qual nos sentimos muito orgulhosos, e que nos ajudam também a vincular a marca aos ideais do desporto internacional”.

Jia Shaoqian, CEO da Hisense Group, assegura: “O investimento em eventos desportivos de alcance mundial mostra a nossa intenção de sermos vistos cada vez mais como uma marca global, com o objetivo de construir relações mais sólidas com os consumidores e acelerar o processo de globalização da empresa. Para além disso, permite-nos criar uma base sólida para que a nossa empresa compita com as mais inovadoras e líderes do mundo e consolidar a nossa liderança”.

Em representação da FIFA, a secretária geral Fatma Samoura, reconhece: “É para mim um grande prazer dar as boas vindas à Hisense como patrocinador oficial do Campeonato do Mundo da FIFA. Estamos encantados por nos associar a esta marca respeitada internacionalmente, que tem também uma presença cada vez maior no mercado desportivo, e com a qual trabalharemos até ao Qatar 2022. Tanto na FIFA como na Hisense estamos focados na última tecnologia e inovação, com o objetivo de oferecer a melhor experiência desportiva possível. Estou segura de que esta colaboração apoiará os objetivos globais de ambas as organizações e contribuirá para o sucesso daquele que será seguramente um evento incrível já no próximo ano”.

O Campeonato do Mundo da FIFA Qatar 2022 terá lugar de 21 de novembro a 18 de dezembro.

, MAIS UMA RODADA | Passatempo – Vencedores

MAIS UMA RODADA | Passatempo – Vencedores

, Lana Del Rey vai lançar “Blue Banisters”: álbum chega em julho

Lana Del Rey vai lançar “Blue Banisters”: álbum chega em julho