em ,

SÍNDROME DE ESTOCOLMO | Passatempo Cinema – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a Films4You, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “SÍNDROME DE ESTOCOLMO” em Lisboa. Saiba aqui se foi um dos vencedores do nosso passatempo!

Baseado na história real de um dos assaltos mais famosos de todos os tempos, que originou o termo “Síndrome de Estocolmo”, em 1973.

Como será ser mantido refém de um assalto a um banco durante 6 dias e criar laços afectivos com o assaltante e sequestrador?

Foi o que aconteceu em 1973 num banco em Estocolmo. Lars Nystrom, um ex-condenado, mantém reféns os funcionários de um banco enquanto negocia com a polícia – além do dinheiro, o assaltante exige a libertação de um companheiro de crime.

Este filme é baseado numa história verdadeira: o assalto de seis dias ao banco sueco Kreditbanken. Ocorrido em 1973, tornou-se um dos mais falados de sempre e deu origem ao termo “Síndrome de Estocolmo”, o qual define o estado psicológico de alguém, submetido a um tempo prolongado de intimidação, que passa a ter simpatia pelo agressor

Estreia a 8 de agosto nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 7 de Agosto – 21h30, Lisboa, UCI El Corte Inglés – 10 convites duplos

Vencedores

Selene Silva
Maria Gabriela Martins Mendes
Miguel Fernandes
Patricia Alexandra Santos Gil Costa
Miguel Martins Rato
João Moura
José J. Gameiro
Henrique Rafael Pires
Ricardo Alexandre Campos França
Maria Cristina Alves da Silva Vieira Caldas

poster-SINDROME-DE-STOCKHOLM

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

SOULCALIBUR VI - Season Pass 2 EVO Trailer

SOULCALIBUR VI – Season Pass 2 EVO Trailer

SOULCALIBUR VI - Cassandra Character EVO Trailer

SOULCALIBUR VI – Cassandra Character EVO Trailer