in

Mais de 70 milhões de pessoas viram Lisboa e a culpa foi da Apple

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Para demonstrar a qualidade das câmaras fotográficas dos seus novos iPhones, 8, 8 Plus e X, no dia 12 de setembro, a Apple utilizou uma foto da Ponte 25 de Abril e outra do Bairro Alto.

“Isto é absolutamente lindo! Mas esta não é a Golden Gate Bridge. Esta foi tirada em Portugal” foi a frase proferida por Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, que marcou o momento em que Lisboa apareceu nos ecrãs do Auditório Steve Jobs. em São Francisco.

O destaque a Lisboa durou pouco tempo, mas alcançou mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo, entre as que seguiram a apresentação no site da Apple e as que viram os vídeos integrais publicados posteriormente no Youtube.

O valor mediático da exposição da cidade de Lisboa é, segundo a Cision, superior a 14 milhões de euros, querendo isto dizer, que esse seria o valor a pagar, a preços de tabela, caso fosse feito um investimento publicitário em media digital de semelhante amplitude.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

“IT” vai ter mais 15 minutos de cenas extra

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Rugby do Belenenses participa no Belém Rugby