Paulo de Carvalho vai à Amadora celebrar a Liberdade

No âmbito das Comemorações do 44.º Aniversário do 25 de Abril no município da Amadora, tem lugar no dia 13 de abril, pelas 21h30, no Cineteatro D. João V, o espetáculo “Intemporal”, de Paulo de Carvalho.
O músico e compositor comemora 55 anos de carreira, e traz à Amadora um espetáculo único, onde nos propõe reviver todos os momentos mágicos do seu percurso.

Paulo de Carvalho é um nome incontornável na música portuguesa. “E depois do adeus”, “Gostava de vos ver aqui”, “Nini dos meus quinze anos”, “Dez anos”, “Prelúdio (mãe negra)” ou “ Os meninos de Huambo”, são apenas alguns dos êxitos que ainda hoje perduram no coração de todos os portugueses.

A par dos sucessos que cantou, juntam-se os que compôs para muitos companheiros de profissão, como “Os putos” e “Lisboa menina e moça”, de Carlos do Carmo ou “Meu fado meu” de Mariza; uma pequena amostra das mais de 300 canções de Paulo de Carvalho como autor-compositor.
Parte destes temas com história e que fazem parte da nossa história, vão ser recriados no novo espetáculo INTEMPORAL, onde as músicas de uma vida passam, a memórias inolvidáveis…

Via