in

Mais de 70 milhões de pessoas viram Lisboa e a culpa foi da Apple

Mais de 70 milhões de pessoas viram Lisboa e a culpa foi da Apple

Para demonstrar a qualidade das câmaras fotográficas dos seus novos iPhones, 8, 8 Plus e X, no dia 12 de setembro, a Apple utilizou uma foto da Ponte 25 de Abril e outra do Bairro Alto.

“Isto é absolutamente lindo! Mas esta não é a Golden Gate Bridge. Esta foi tirada em Portugal” foi a frase proferida por Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, que marcou o momento em que Lisboa apareceu nos ecrãs do Auditório Steve Jobs. em São Francisco.

O destaque a Lisboa durou pouco tempo, mas alcançou mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo, entre as que seguiram a apresentação no site da Apple e as que viram os vídeos integrais publicados posteriormente no Youtube.

O valor mediático da exposição da cidade de Lisboa é, segundo a Cision, superior a 14 milhões de euros, querendo isto dizer, que esse seria o valor a pagar, a preços de tabela, caso fosse feito um investimento publicitário em media digital de semelhante amplitude.

Mais de 70 milhões de pessoas viram Lisboa e a culpa foi da AppleGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“IT” vai ter mais 15 minutos de cenas extra

“IT” vai ter mais 15 minutos de cenas extra

Rugby do Belenenses participa no Belém Rugby

Rugby do Belenenses participa no Belém Rugby