in

Mailó e Camará sem disposição para facilitar

Mailó e Camará sem disposição para facilitar
Quatro homens para disputar apenas um lugar no onze inicial do Belenenses. Assim acontece com a posição de ponta-de-lança para a qual Deyverson parece estar a partir em vantagem em virtude do excelente estágio que está a realizar. Para além disso, transita do ano anterior e vê Mailó a recuperar de lesão, Abel Camará a dar os primeiros passos neste regresso ao Restelo e, finalmente, Tiago Caeiro a integrar-se progressivamente na preparação.

Seja como for o brasileiro tem de empenhar-se, visto que os reforços Camará e Mailó estão sem disposição para facilitar, conforme revelaram. “Estou preparado para lutar pelo meu espaço na equipa e para jogar o maior número de jogos possível, de preferência a titular”, assume Camará que, por sinal, tem sido desviado para o lado direito. “Gosto é de jogar a ponta-de-lança, mas se entenderem que posso ser uma mais-valia no flanco, farei o melhor possível”, garante.

Mailó, por seu lado, lesionou-se no primeiro treino, mas promete empenho. “Esta não foi a melhor altura para me magoar, mas acredito em mim. Assim que tiver oportunidade, vou dar tudo para convencer o treinador”, assegura, adiantando que “todos os avançados do Belenenses têm qualidade para jogar”.

Repetentes

Deyverson e Tiago Caeiro conhecem os cantos à casa. O brasileiro diz ter aprendido. “Todos têm potencial e somos amigos, mas o importante é o Belenenses”, refere, garantindo estar “mais adulto em termos disciplinares” (após as duas expulsões em 2013/14). Já Caeiro quer “esquecer as lesões”, promete trabalho e assume que quer jogar, elogiando os concorrentes.

Lito Vidigal festeja 45.º aniversário

Lito Vidigal teve direito a bolo de aniversário após o jantar no hotel das termas de S. Miguel, em Fornos de Algodres. O técnico dos azuis completou ontem 45 anos, facto que não interferiu, no entanto, com o trabalho habitual do plantel. Foram ministradas, como habitualmente, duas sessões de trabalho – às 9.00 e 17.00 –, registando-se as ausências de Fábio Nunes e Mailó, ambos a trabalhar com o fisioterapeuta Rodolfo Candeias.

Mailó e Camará sem disposição para facilitarGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mailó acelera ao lado dos companheiros

Mailó acelera ao lado dos companheiros

Inscrições Academia de Rugby Belenenses

Inscrições Academia de Rugby Belenenses