in

MAAT poderá ser visitado à noite e gratuitamente a 16 de maio

MAAT poderá ser visitado à noite e gratuitamente a 16 de maio

O MAAT – Museu da Arte, Arquitetura e Tecnologia – vai ter uma Open Night no próximo dia 16 de maio.

A iniciativa, de entrada livre, acontecerá entre as 21 horas e a meia-noite e contará com uma festa de pré-abertura do evento ARCOlisboa, disponível na Cordoaria Nacional entre os dias 18 e 21 deste mês entre as 12 e as 20 horas.

Os visitantes poderão ainda ver três novas exposições que serão inauguradas no espaço: Yo nunca he sido surrealista hasta el día de hoy, do artista cubano Carlos Garaicoa; Untitled (orchestral), de João Onofre; e APQhone – MAAT, de Ana Pérez-Quiroga.

Relativamente a esta última exposição, haverá um programa, entre 17 de maio e 30 de julho, em que os participantes passarão duas noites no museu, dentro de uma casa com objetos do quotidiano e um pequeno jardim. As candidaturas podem ser feitas no site http://www.anaperezquirogahome.com até 8 de junho.

O ARCOlisboa vai reunir projetos de galerias de Lisboa, Porto e Açores e conta com nomes nacionais, 15 espaços espanhóis, quatro brasileiros, três italianos, um colombiano, entre outros. Este evento, patrocinado pela Fundação EDP, tem bilhetes à venda por 15 euros (entrada normal) e 5 euros (estudantes).

MAAT poderá ser visitado à noite e gratuitamente a 16 de maioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os Melhores Adeptos: Episódio 135

Os Melhores Adeptos: Episódio 135

Antevisão: Reconstruir uma fortaleza completamente destruída

Antevisão: Reconstruir uma fortaleza completamente destruída