in

Luis Llorente: “Queremos dar um bom espectáculo”

Luis Llorente: “Queremos dar um bom espectáculo”

Na conferência de imprensa que serviu de antevisão ao jogo com o Arouca no Estádio do Restelo que se realizará neste Domingo pelas 16H00, Luis Llorente (adjunto de Julio Velásquez) antevê uma partida equilibrada frente a um adversário motivado que se encontra numa boa sequência de resultados.

“Esperamos uma equipa em bom forma depois dos seus últimos resultados, e portanto será uma partida muito difícil, como são todos nesta liga onde impera a competitividade. Mas nós fizemos uma boa semana de trabalho, e esperamos estar à altura para o desafio.”

Luis Llorente vai fazer amanhã o seu primeiro jogo como treinador principal, mas desvaloriza o facto.
“É verdade que irei ocupar essa função amanhã, mas os grandes protagonistas são os jogadores e esperemos que tudo lhes corra bem. O trabalho da semana foi preparado pela equipa técnica, de forma a que o treinador participe o menos possível durante o jogo, pois revela que as ideias para o jogo foram bem entendidas na preparação e que o trabalho foi bem feito.”, afirmou.

Sobre o castigo aplicado a Julio Velásquez, Luis Llorente evitou comentar a situação que se passou em Moreira de Cónegos. “O Presidente já falou acerca disso e disse qual era a nossa ideia sobre a situação. O que importa neste momento é focarmo-nos no jogo de amanhã”, garantiu.

O adjunto espanhol faz um apelo aos adeptos e sócios a comparecerem no dia de amanhã para apoiar a equipa.

“O que mais motiva os jogadores, é puder jogar para muito público nas bancadas, pois é para eles que nos jogamos. É sempre importante. Nós tentamos sempre dar o melhor espectáculo possível para o público presente, e esperemos que dessa forma, consigamos trazer mais público ao estádio, não só para este jogo, mas para os próximos também.”

Llorente concorda com a ideia de que conseguindo uma vitória amanhã permite ao Belenenses praticamente garantir a permanência, e depois disso tentar conseguir a melhor classificação possível nas restantes jornadas até ao final da época. “Uma vitória amanhã praticamente nos permite conseguir o nosso objectivo de manutenção na Liga NOS, e se for assim, a equipa irá sofrer um impulso a nível motivacional para conseguirmos alcançar a melhor classificação possível.”, não assumindo ainda um objectivo europeu.

O treinador-adjunto do Belenenses elogiou a equipa do Arouca. “O Arouca é muito equipa, extremamente solidária e só perdeu cinco jogos nesta competição. Mas nós estamos numa boa forma, e se mantivermos o nosso nível, vamos conseguir a vitória”, referiu.

Questionado em relação ao melhor desempenho da equipa fora de portas do que em casa, Luis Llorente crê que os resultados obtidos em casa não têm ido de encontro aquilo que a equipa têm produzido nos encontros no Restelo.

“Às vezes os resultados enganam um pouco. É certo que no jogo contra o Benfica, o adversário foi superior, principalmente na segunda parte, mas nos outros jogos anteriores fomos sempre superiores. No jogo com o Vitória de Guimarães, fizemos uma boa partida, exceptuando os últimos dez minutos da primeira parte, e frente ao Nacional, sem ter sido brilhante a exibição, a nossa sensação é que estivemos durante vários minutos por cima do adversário.
Em termos de resultados, os jogos fora correram-nos melhor, mas a nível futebolístico creio que temos jogado de forma igual quer seja em casa quer seja fora.
Preferimos jogar em casa, pois jogamos perante os nossos adeptos e esperamos estar num bom nível”, concluiu.

Luis Llorente: “Queremos dar um bom espectáculo”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Rui Pedro Soares desvalorizou divergências com Lito Vidigal

Rui Pedro Soares desvalorizou divergências com Lito Vidigal

Basquetebol: Belenenses perde frente ao Esgueira