CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Luís Llorente: “Precisamos de melhorar a finalização”

O adjunto do Belenenses, Luís Llorente, foi à conferência de imprensa em virtude do técnico Julio Velázquez estar suspenso. O adjunto dos azuis falou das oportunidades falhadas e do “azar” inerente ao futebol.

«Depois de uma primeira parte com muita posse de bola, tentando buscar a abaliza adversária, fomos penalizados com situações de conta ataque. Na segunda parte foi uma sucessão de situações muito claras da nossa parte, mas faltou finalizá-las. Foi uma infelicidade que não tenhamos finalizado as oportunidades que tivemos antes do golo do Arouca»

[sobre se está satisfeito o rendimento ofensivo da equipa]: «Para estarmos contente com o trabalho ofensivo, também a concretização é importante. A equipa quis em muitos momentos, mas o futebol é isto muitas vezes: dominas mas não consegues finalizar e sofres golos. Temos de trabalhar a concretização» [sobre o facto de ter mais vitórias fora do que em casa]: «Em casa só fomos inferiores ao Benfica, unicamente. Nas restantes partidas não conseguimos vitórias mas estivemos a um bom nível. Não damos demasiada importância sendo em casa ou fora. Estamos a jogar da mesma maneira e a tentar fazer bem as coisas.»
X