in

Quinze dias sem campeonato para recuperar jogadores

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A Liga NOS para por quinze dias e que poderá ser de importância fulcral para o departamento médico do Belenenses recuperar jogadores importantes do seu plantel.

Ao todo são quatro os jogadores, com que Julio Velázquez, por esta altura, não pode contar. A saber, Hassan Yebda, ainda sem qualquer minuto no campeonato, continua a recuperar de uma lesão muscular, ocorrida no primeiro amigável de pré-época.

Tiago Caeiro, igualmente a recuperar de uma lesão muscular tem-se mantido de fora nas últimas semanas e já era baixa certa para a deslocação a Chaves, tal como Vitor Gomes.

Inesperada foi a ausência de última hora de Miguel Rosa, elemento que tem merecido a confiança de técnico espanhol e que o obrigou a efetuar mudanças de última hora no onze titular, recorrendo ao improviso colocou o extremo Sturgeon no vértice mais avançado do miolo, o lateral João Diogo como ala-direito e o central Dinis Almeida no lado direito da defesa.

Servirá este período de paragem para tentar recuperar estes elementos, mas os compromissos dos azuis prosseguem, com uma deslocação, já no próximo sábado, ao norte para defrontar o Boavista em jogo a contar para a Taça da Liga, seguindo-se nova deslocação ao reduto da Académica de Coimbra.

Campeonato, esse regressa a 23 de outubro com uma receção do Belenenses ao Benfica, agendado para as 20h15.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

FIFA 17: Gráficos incríveis graças ao Frostbite

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Android Wear 2.0 adiado para 2017