CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Lito Vidigal rejeita polémicas

Treinador falou para afastar cenário de divergências internas com a SAD


As declarações de Lito Vidigal, no âmbito da apresentação da equipa na segunda–feira, deixaram antever um ligeiro clima de crispação com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares.

Depois de analisar exaustivamente a época anterior apresentei uma lista de possíveis reforços. Depois disso contratou outros jogadores», disse, na altura, o treinador dos azuis.

“As pessoas levaram as coisas para onde quiseram. Mas eu faço parte de uma estrutura, onde cada um tem a sua função. A minha responsabilidade é enquanto técnico e apenas gosto de a fazer prevalecer», declarou ontem Lito Vidigal no final do primeiro treino.

O timoneiro do Belenenses falou em “algumas limitações», mencionando também que a base é a mesma da época passada.

O mais importante é pensarmos que os jogadores que possam vir a integrar o plantel têm que ser diferentes dos que cá temos, de modo a tomar a equipa mais forte. Não há equipas imbatíveis. Todas precisam de consolidar um equilíbrio maior. Os jogadores com qualidade que possam vir a acrescentar algo são bem-vindos», afirmou o técnico.

por Filipa Santos Sousa

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X