in

Lito pede apoio para “homens do presidente”

Lito pede apoio para “homens do presidente”

Lito Vidigal não gosta de injustiças e fez questão de o sublinhar após o jogo com o V. Setúbal, no Restelo. O treinador do Belenenses não estava nada satisfeito mas não era apenas pelo resultado, um empate (1-1), pois a atitude de alguns adeptos também não lhe agradou.

“Não é bom para mim, nem para os jogadores. Os futebolistas mostraram querer e entrega e têm de ser mais acarinhados. Aliás, devem ser sempre acarinhados pelo seu público. Ainda mais estes jogadores, que têm dado tudo. Foram estes que salvaram o Belenenses na época passada. Tem de haver um reconhecimento pela sua entrega e por suarem a camisola como têm suado”, afirmou Lito Vidigal.

O treinador dos azuis entendeu ser necessária esta chamada de atenção aos sócios do clube – não a todos, obviamente – por ver que alguns insistem em não apoiar a equipa ou alguns jogadores em particular. Frente ao Vitória foram, mais uma vez, audíveis as vaias, principalmente a Abel Camará, avançado que no passado teve um desentendimento com um grupo de sócios.

Defender o grupo

O apelo de Lito Vidigal aos adeptos é curioso pelo facto do próprio treinador ter feito, no início da temporada, declarações que caíram mal junto dos simpatizantes dos azuis e que podiam ter efeitos no bem estar do balneário. No primeiro dia de trabalho da época, quando questionado em relação ao grau de satisfação com este plantel, Lito Vidigal criticou a forma como os novos jogadores foram escolhidos.

Na altura, o treinador afirmou que os reforços não eram os que tinha pedido, mas sim escolhas do presidente (neste caso da SAD). O comentário teve resposta por parte de Rui Pedro Soares, número 1 da SAD, criando mau ambiente logo no primeiro dia:“Se calhar, os jogadores gostavam que o treinador fosse o André Villas-Boas, o Ancelotti ou o Guardiola. Eu estou muito contente, com o treinador e com os jogadores.”

Dois meses depois, Lito Vidigal defende o grupo em relação aos adeptos, mostrando a união do grupo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Fonte: Record

Lito pede apoio para “homens do presidente”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
João Morão: Auditoria e controlo às contas dos últimos anos

João Morão: Auditoria e controlo às contas dos últimos anos

Julia Mallen sobe ao pódio

Julia Mallen sobe ao pódio