CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

LITO ESPIOU PENAFIEL

O treinador do Belenenses, Lito Vidigal, e o diretor desportivo, José Luis, estiveram, ontem à tarde, em Lousada, para observar o jogo do Penafiel com o Gil Vicente. O objetivo desta deslocação ao Norte do pais foi recolher ao vivo algumas informações mais sobre o primeiro adversário do Belenenses no regresso da 1.ª Liga.


A 15 dias do arranque da principal competição nacional, Lito Vidigal continua a insistir junto da SAD na necessidade de garantir mais quatro reforços para posições em que o treinador entende haver carências: lateral-direito, médio, extremo e avançado são os jogadores que espera ver contratados, para dar equilíbrio ao plantel.

Jogo com o Casablanca

A equipa do Restelo recebe, hoje (20 horas), o WAC Casablanca, em mais um treino para avaliar o potencial do grupo ao dispor de Lito Vidigal. O jogo tem um significado especial, pois estará em disputa a Taça Vicente Lucas, um dos símbolos do Belenenses.

Fredy, ao serviço da seleção de Angola, falha este desafio, que encena expectativa relativamente à possibilidade de o avançado Mailó poder ter os primeiros minutos de competição na pré-época, após lesão.

por PEDRO MIGUEL AZEVEDO

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X