in ,

Lisboa recebe esta noite o arranque da tour europeia de Hozier

, Lisboa recebe esta noite o arranque da tour europeia de Hozier

Hozier irá percorrer a europa neste final de 2018 e o ponto de partida é esta noite na capital portugal, no Coliseu de Lisboa.

Hozier, o aclamado cantor e compositor irlandês, escolhe Lisboa para arrancar a sua digressão europeia este domingo, dia 11 de novembro, no Coliseu de Lisboa, antes da apresentação do tão antecipado segundo álbum de originais.


O novo EP Nina Cried Power estreou a 06 de setembro pela Island Records e foi ouvido via Spotify 8 milhões de vezes só na primeira semana de lançamento, prevendo assim o sucesso do álbum que está para vir. As quatro novas músicas escritas e compostas por Hozier contam com o legendário vocalista soul/ gospel Mavis Staples e o músico Booker T Jones no orgão.

O primeiro álbum de estúdio de Andrew Hozier-Byrne, Hozier, estreou a outubro de 2014. Este trabalho conta com o seu maior sucesso até data, o multiplatina Take Me To Church, nomeado para um Grammy.

Em 2016, o músico lança Cherry Wine um single de consciencialização para a questão da violência doméstica a um nível internacional, com lucros a reverter a favor de uma série de instituições internacionais.

11 de novembro | Coliseu dos Recreios

Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00

1ª Parte: Suzanne Santo

Preços

Plateia em Pé/ Balcão/ Galeria de Pé: 28,00€

, Vitória SC, Golo, Davidson, 26m, 1-0

Vitória SC, Golo, Davidson, 26m, 1-0

, Brasileira Léa Freire com a orquestra local no Guimarães Jazz

Brasileira Léa Freire com a orquestra local no Guimarães Jazz