in , ,

KODALINE – Um calor emocional que aquece todo um Coliseu

KODALINE – Um calor emocional que aquece todo um Coliseu

Nesta quarta-feira (24 de Novembro), o Coliseu de Lisboa recebeu um novo capítulo da já longa e intima relação de Kodaline com o público português. Depois de pisarem este mesmo palco em 2016, a banda de Dublin apresentou-se com um novo disco na bagagem, Politics Of Living.

Num coliseu muito bem composto, pelas 21h30 ouviu-se os primeiros gritos de entusiasmo com a banda tocar de rajada Follow Your Fire, Brand New Day e Ready. As três músicas, uma de cada um dos álbuns da banda, demonstravam a vontade de ter uma setlist diversificada – em que o último álbum conquistou uma maioria relativa, com 7 das 17 músicas apresentadas ao público português.

HonesBrother ajudaram a escalar a emoção que se sentia na plateia. Um pouco por todos os cantos do Coliseu podíamos encontrar pessoas abraçadas, a viver o momento. “Querem cantar?”, questionou Steve Garrin, antes de arrancar para Head Held High. O vocalista dos Kodaline ia agarrando o público que queria ser levado pelas suas baladas, quer quando tocava guitarra acústica, em Shed a Tear, ou quando num ritmo mais acelerado tocou bandolim, em Love Like This.

As luzes do Coliseu apagam-se em The One, mas o pedido de Steve para os fãs portugueses acenderem a luz do telemóvel rapidamente tornou a noite em dia, com direito a uma actuação acústica. Já com a banda toda na frente de palco, surge uma das surpresas da noite – uma versão acapela de I Wouldn’t Be. O contraste não podia ser mais acentuado quando Steve pega no bandolim e acelera com Love Like This. 

O final ia-se aproximando, havendo tempo para um cover do tema Raging de Kygo e os parabéns cantados em inglês à Carolina, uma fã com um cartaz na primeira fila que não passou despercebido.

A banda acabaria por abandonar o palco pela primeira vez com Love Will Set You Free, que contou com o público a prolongar o refrão em uníssono já com o palco vazio.

Os maiores êxitos da banda estavam guardados para o encore, com All I Want High Hopes. Foi o último calor emocional que encheu o coração do público português antes da banda dizer um até já a Portugal. Veja a setlist e a fotogaleria em baixo.

KODALINE – Um calor emocional que aquece todo um Coliseu

Setlist – Kodaline, Politics of Living Tour, Coliseu de Lisboa

Follow Your Fire
Brand New Day
Ready
Honest
Brother
Shed a Tear
Head Held High
The One
Angel
I Wouldn’t Be
Love Like This
One Day
Born Again
Raging (Kygo cover)
Love Will Set You Free

Encore:
All I Want
High Hopes

KODALINE – Um calor emocional que aquece todo um ColiseuGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga (8ªJ): Resumo Vitória SC 1-1 SC Braga

Liga (8ªJ): Resumo Vitória SC 1-1 SC Braga

Maria Sykes Coelho representa Portugal no Europeu de Cadetes

Maria Sykes Coelho representa Portugal no Europeu de Cadetes