Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Canal Hollywood transmite especial “Ameaça Extraterrestre”

O especial “Ameaça Extraterrestre” no Canal Hollywood abre hoje, às 22h00, com o filme “Invasão Mundial: Batalha de Los Angeles” e continua no próximo domingo, 15 Julho, com “A Hora Mais Negra”.

Los Angeles torna-se no último reduto da humanidade face à invasão de forças alienígenas, após a queda das maiores cidades mundiais. Em “Invasão Mundial: Batalha de Los Angeles”, cabe a um sargento dos marines e ao seu esquadrão impedir a conquista da Terra. Também Moscovo será alvo de um ataque extraterrestre em “A Hora Mais Negra”. O que começa por ser uma viagem de férias de cinco jovens transforma-se numa corrida pela sobrevivência. Dois filmes para ver nos domingos à noite, 8 e 15 de julho, no Canal Hollywood.

O especial “Ameaça Extraterrestre” no Canal Hollywood abre hoje, às 22h00, com o filme “Invasão Mundial: Batalha de Los Angeles”, de Jonathan Liebesman, protagonizado por
Aaron Eckhart, Ramon Rodriguez, Michelle Rodriguez, Will Rothhaar, Jim Parrack e Cory Hardrict.
A Terra é invadida por forças alienígenas. A população mundial observa a queda das grandes cidades e Los Angeles torna-se na última esperança para a humanidade. Cabe ao marine Michael Nantz (Aaron Eckhart) e ao seu esquadrão lutar contra um poderoso inimigo.

Cinco jovens estão de férias em Moscovo quando a cidade é alvo de um ataque extraterrestre. Depressa outras cidades começam a ser atingidas e este grupo de amigos vai tentar sobreviver às criaturas que transformaram a capital da Rússia numa cidade quase deserta.
O filme “A Hora Mais Negra”, de Chris Gorak, é emitido no Canal Hollywood no domingo, 15 de julho, às 22h00. Com Rachael Taylor, Max Minghella, Olivia Thirlby, Emile Hirsh e Joel Kinnaman.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X