em ,

Lime abre loja online para venda de capacetes personalizados

A Lime, plataforma líder em mobilidade sustentável, irá abrir pela primeira vez no dia 4 de março, às 19 horas, uma loja online.

A Lime, plataforma líder em mobilidade sustentável, irá abrir pela primeira vez no dia 4 de março, às 19 horas, uma loja online.

Poderão adquirir um dos 500 capacetes Closca X disponíveis. A iniciativa pretende promover as boas práticas de segurança e o respeito pelo ambiente.

Dos 500 capacetes disponíveis, 150 serão personalizados pelos artistas WWWESH Studio e GAADJIKA, durante o evento da Lime na Paris Fashion Week, da qual a marca é parceira oficial de mobilidade sustentável.

Com esta ação, a Lime dá um novo passo para reforçar a sua preocupação e empenho para com a segurança urbana, voltando também a apelar aos utilizadores para assinarem o compromisso da campanha Respect the Ride, lançada em dezembro de 2019, na qual a marca apela ao respeito pela segurança do utilizador e dos transeuntes, pelas regras de trânsito e pela própria cidade.

Lime (1)

Os capacetes, que reduzem o seu tamanho para menos de metade, têm como objetivo dar aos ciclistas, artistas, DJs e à sociedade parisiense a liberdade de explorar a sua cidade com mais segurança e de forma mais sustentável, enquanto celebram o design urbano.

A loja online está disponível a partir das 19 horas de 2ª feira, dia 4 de Março, e durante 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fortnite - Trailer da Season 8 (Nintendo Switch)

Fortnite – Trailer da Season 8 (Nintendo Switch)

Fornite | Temporada 8 - Passe de Batalha | PS4

Fornite | Temporada 8 – Passe de Batalha | PS4