Patrulha Lime ganha reforço para a organização da cidade

A Lime quer organizar a cidade de uma forma mais sustentável e para isso atribuiu reforços à sua “patrulha Lime”.

Se vir uma pessoa com um colete da Lime a transportar trotinetes da marca com uma bicicleta eléctrica, não pense que é uma nova modalidade, é o reforço que chega agora à Patrulha Lime.

Dois meses depois do lançamento da patrulha Lime nas ruas de Lisboa, a equipa da Lime dedicada à organização da cidade e ao apoio a utilizadores e juicers recebe agora reforços para recolher as trotinetes de forma mais eficiente e sustentável.

A marca irá disponibilizar algumas bicicletas com carrinha atrás, capazes de transportar várias trotinetes em simultâneo, que apoiarão a equipa que atua durante 24 horas nas principais artérias da cidade de Lisboa e em zonas mais movimentadas ou onde os passeios são mais estreitos, procurando estacionar adequadamente trotinetes deixadas em locais inadequados.

Patrulha Lime ganha reforço para a organização da cidade 1-min“Este reforço permite à nossa equipa ser mais eficiente, pois estas bicicletas recolhem mais trotinetes de uma só vez e disponibilizam-nas nos locais adequados de forma mais rápida e fácil, e também mais sustentável, uma vez que evitam recorrer a outros veículos para este efeito”, explica Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal.

A Patrulha Lime é uma iniciativa da plataforma líder em mobilidade sustentável e tem uma equipa composta por 15 pessoas que ajudam a manter a cidade organizada e que estão também aptos a esclarecem questões e dão apoio a cidadãos e utilizadores, incentivando as boas práticas de estacionamento e utilização, bem como o respeito perante peões, outros condutores e a própria cidade.