in ,

Liga NOS: Tudo a postos para a 15.ª jornada

, Liga NOS: Tudo a postos para a 15.ª jornada

Paços de Ferreira e Boavista dão esta noite o pontapé de saída na 15.ª jornada da Liga, a partir das 20.30 horas. Já está tudo a postos para mais uma jornada de emoções!

A equipa pacense já não vence há quatro jogos e vai querer voltar a somar três pontos, aproveitando o facto de jogar em casa e perante um grupo que vem de uma derrota, na jornada passada com o Sporting.


Amanhã entram em campo Feirense e V. Setúbal, às 16 horas, com os sadinos a precisarem urgentemente de vencer se quiserem evitar a descida à linha de água. Mais tarde, às 18.15 horas, jogam Estoril e Aves, e por fim às 20.30 horas entram em campo Sp. Braga e Belenenses. Os azuis do Restelo já não vencem desde o Moreirense e querem voltar às vitórias, embora a deslocação ao Minho não seja tarefa fácil.

No domingo a tarde de futebol começa às 16 horas com o Chaves – Rio Ave. Os vilacondenses vêm moralizados da vitória ao Benfica na Taça de Portugal e a formação flaviense terá de ter cuidados redobrados. Às 18 horas é a vez de o Sporting entrar em campos algarvios, para defrontar o Portimonense. A turma de Alvalade quer dar seguimento à boa fase nas competições nacionais e continuar na luta pelo 1.º lugar. A última partida de domingo é o Tondela – Benfica, com início marcado para as 20.15 horas.

Na segunda-feira jogam ainda Moreirense e V. Guimarães, às 19 horas, e FC Porto e Marítimo, às 21 horas. A receção aos madeirenses nunca é tarefa fácil, mas os dragões estão fortes, depois de golearem o V. Guimarães em casa para a Taça de Portugal (4-0) e prometem não falhar.

, O Belenenses e os seus 7 títulos nacionais

O Belenenses e os seus 7 títulos nacionais

, Cinema | 15:17 Destino Paris – Trailer e Cartaz

Cinema | 15:17 Destino Paris – Trailer e Cartaz