in ,

Liga NOS: Ponto final na primeira volta da festa do futebol

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Terminou esta terça-feira a primeira volta do Campeonato português de futebol. Se as contas ficassem fechadas hoje, o FC Porto seria campeão, o Sporting ia disputar um lugar na Champions, e Benfica e Sp. Braga rumavam à Liga Europa. Já o V. Setúbal e o Estoril desciam à II Liga.

Os dragões são os justos campeões de inverno, tendo terminando esta volta com uma vitória em Guimarães por 4-2. Mas a verdade é que até maio ainda falta bastante e a luta pelo título prevê-se renhida. O Sporting está a apenas 2 pontos da liderança e deixou boas indicações no último jogo desta volta, goleando em casa o Marítimo por 5-0. Já o Benfica, tetracampeão, podia ter feito melhor mas a verdade é que está a 5 pontos do líder, embora tenha vencido no domingo o Moreirense por 2-0.

Quanto ao Belenenses, teve até aos 90 minutos da última partida da primeira volta a oportunidade de ascender ao 9.º lugar, depois de ter estado a vencer o Boavista por 1-0, mas deixou-se empatar já em cima dos descontos. Os azuis do Restelo terminam, assim, esta volta na 11.ª posição, somando 19 pontos.

Faltam mais 17 jornadas e até lá muita tinta há-de correr e ditar o campeão nacional, as equipas da Champions e da Liga Europa, assim como as despromovidas. Apostas?

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Resultado Final: Belenenses 1 vs 1 Boavista

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Resumo: Belenenses 1-1 Boavista