em

Liga NOS | 30.ª jornada prossegue hoje

30.ª jornada da Liga NOS segue hoje em frente com mais 4 partidas para ver ao longo da tarde.

Depois de ontem termos assistido ao empate a uma bola na receção do Vitória de Setúbal ao Portimonense, da vitória do Tondela frente ao Boavista, da vitória do Sporting na visita ao reduto do Nacional e de o Aves ter levado de vencida o Vitória SC por duas bola a zero, a 30.ª jornada da Liga NOS traz-nos mais quatro partidas para ver hoje.

Sporting conquista sétima vitória consecutiva na Liga diante do Nacional (1-0) na Madeira

Moreirense FC – GD Chaves

20 de abril 2019 | 15H30

Liga NOS - Moreirense - Chaves

Pelo terceiro ano consecutivo, Moreirense FC e GD Chaves coabitam no escalão maior do futebol português. O histórico de confrontos tem sido mais simpático para os flavienses, que por três vezes conseguiram derrotar os cónegos. A formação de Moreira de Cónegos venceu por uma vez, assim como o empate apenas por uma ocasião se verificou.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na décima terceira jornada e marcou o primeiro triunfo cónego diante dos flavienses nesta competição. Loum e João Aurélio marcaram para a equipa comandada por Ivo Vieira, enquanto que Niltinho apontou o tento dos “valentes transmontanos”.

Belenenses SAD – Rio Ave FC

20 de abril 2019 | 15H30

Liga NOS - Belenenses SAD - Rio AVe

Será o 38.º duelo entre Belenenses SAD e Rio Ave FC, no que toca a jogos referentes à Liga NOS. Os vilacondenses levam ligeira vantagem neste histórico de confrontos, totalizando 16 triunfos. Os “azuis” venceram em 12 ocasiões, com os restantes nove duelos a terminarem com igualdade no
marcador.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 13.ª jornada. Num jogo disputado no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, o empate persistiu até final, com dois golos para cada lado.
Um golo na própria baliza de Gonçalo Silva e um tento de Gelson Dala deram colorido ao marcador do lado do Rio Ave, enquanto que Licá e Fredy foram os marcadores de serviço da equipa lisboeta.

CD Feirense – SC Braga

20 de abril 2019 | 18H00

Liga NOS - Feirense - BRaga

Será o 12.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. A formação bracarense leva vantagem no confronto direto, com nove triunfos conquistados. Já os fogaceiros pontuaram em duas ocasiões, conseguindo uma vitória, na temporada de 1989-1990, e um empate na 29.ª jornada da temporada transata.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 13.ª jornada da primeira volta. No Estádio Municipal de Braga, Dyego Sousa, que apontou um “hat-trick”, e Wilson selaram o resultado final, a favor dos bracarenses, em 4-0.

FC Porto – Sta. Clara

20 de abril 2019 | 20H30

Liga NOS FC Porto - Pepe

Será o oitavo encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. Os dragões levam vantagem, tendo somado seis triunfos nas partidas anteriores, ao passo que a formação dos Açores conta com uma vitória, em casa, a 22 de dezembro de 2001. Um bis de Toñito deu os três pontos à equipa então orientada por Manuel Fernandes, que ainda viu Hélder Postiga reduzir para os azuis e brancos, fechando o resultado em 2-1.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 13.ª jornada da primeira volta. No Estádio de São Miguel, Zé Manuel inaugurou o marcador para a equipa de João Henriques. No segundo tempo, Soares e Marega operaram a reviravolta para a equipa do Sérgio Conceição, com o marcador a assinalar o resultado final em 1-2.

Durante a partida traremos até aos nosso leitores os golos de cada uma das partidas e no final os resumos de cada um jogos, que poderão ver aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Assassin's Creed Odyssey: The Fate of Atlantis DLC | Trailer de lançamento | Ubisoft [NA]

Assassin's Creed Odyssey: The Fate of Atlantis DLC | Trailer de lançamento | Ubisoft [NA]

Buildings Have Feelings Too! Reveal Trailer

Buildings Have Feelings Too! Reveal Trailer