in

Liga NOS | Quatro partidas do campeonato para ver hoje

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Depois da vitória do Porto sobre o Boavista, ontem, a 28.ª jornada da Liga NOS prossegue hoje com mais quatro partidas.

A jornada 28 da Liga NOS arrancou ontem no norte do país com o FC Porto a receber e vencer o seu vizinho Boavista por duas bolas a zero.

Liga (28ªJ): Resumo FC Porto 2-0 Boavista FC

Hoje prossegue a jornada com mais quatro partidas a começar logo às 15h30, com o Santa Clara a deslocar-se ao Jamor e o Nacional a receber o Aves. Às 18h00 é a vez de o Vitória SC fazer as honras da casa ao receber o Chaves. Duas horas e meia mais tarde o Braga desloca-se ao reduto do Moreirense.

Belenenses SAD – Sta. Clara

06 de abril 2019 | 15H30


Belenenses – CD Santa Clara Live Score
Será o oitavo encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. Com três triunfos registados, o Belenenses leva vantagem no confronto direto, contra duas vitórias do Sta. Clara. Há, ainda, registo de dois empates no histórico. Como visitado, a formação azul ainda não conheceu o sabor da derrota, tendo vencido uma partida e com divisão de pontos em outros dois encontros.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 11.a jornada da presente edição da competição. No Estádio São Miguel, o Sta. Clara entrou a ganhar, com Osama Rashid a inaugurar o marcador, à passagem do minuto seis. Aos 12, Sasso restabeleceu a igualdade, resultado com que se chegou ao intervalo. Na segunda metade, Fredy bisou e colocou o Belenenses com dois golos de vantagem. Com um autogolo de André Santos, aos 80 minutos, a formação de João Henriques ainda reduziu, mas não mais o marcador foi alterado.

CD Nacional – CD Aves

06 de abril 2019 | 15H30


CD Nacional – CD Aves Live Score
Será o quarto encontro entre os dois emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. A temporada de 2006-2007 foi a primeira vez em que ambos se cruzaram na principal competição do futebol português. Nas três anteriores partidas, os nacionalistas contam um triunfo e os avenses duas vitórias. Curiosamente, os dois últimos encontros foram vencidos pelas equipas visitantes: CD Nacional 3-4 CD Aves (2006-2007) e CD Aves 2-3 CD Nacional (2018-2019).

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 11.ª jornada da primeira volta. No Estádio do Clube Desportivo das Aves, vitória para a equipa alvinegra, por 2-3. Ponck e M. Baldé marcaram para a equipa da casa, ao passo que Vitor Gonçalves, Camacho e Rochez apontaram os tentos que deram a vitória à turma orientada por Francisco Costa.

Vitória SC – GD Chaves

06 de abril 2019 | 18H00


Vitória Guimarães – GD Chaves Live Score
Será o 32.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. Os vitorianos levam 17 triunfos, ao passo que os flavienses contabilizam quatro vitórias. Há, ainda, registo de 10 partidas que terminaram com um empate no marcador. A jogar “em casa”, o Vitória SC não conhece o sabor da derrota, tendo vencido 11 dos 15 duelos, enquanto que nos outros quatro jogos, o empate foi o resultado final.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 11.ª jornada da primeira volta. No Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, estavam decorridos 35 minutos quando Davidson marcou à antiga equipa e deu os três pontos à conjunto orientado por Luís Castro.

Moreirense FC – SC Braga

06 de abril 2019 | 20H30


Moreirense – SC Braga Live Score
Será o 18.º encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. O saldo é favorável para os bracarenses, com nove triunfos, contra dois dos cónegos. Há, ainda, registo de três empates. Nos duelos disputados em casa do Moreirense FC, as contas são mais equilibradas, com duas vitórias para a formação caseira, três para o SC Braga e três empates.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 11.ª jornada da primeira volta. No Estádio Municipal de Braga, Wilson e Paulinho fizeram os golos que valeram os três pontos ao conjunto orientado por Abel Ferreira, com o encontro a terminar com 2-0 no marcador.

Standings provided by Sofascore LiveScore
How to Sell Drugs Online (Fast) | Teaser | Netflix

How to Sell Drugs Online (Fast) | Teaser | Netflix

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os Belenenses, Golo, Nuno Coelho, 9m, 1-0