em

Sporting conquista sétima vitória consecutiva na Liga diante do Nacional (1-0) na Madeira

Vitória mais do que justa para o Sporting esta tarde na Madeira, diante do Nacional por 1-0, apesar de o resultado não fazer jus ao jogo, pois os jogadores comandados por Marcel Keiser tiveram muitas mais oportunidades e podiam sair da ilha com uma goleada.

O domínio leonino foi quase esmagador na primeira parte, mas valeu a defesa madeirense e, sobretudo, a excelente exibição do guarda-redes brasileiro Daniel, que impediu por diversas vezes o golo verde e branco e conseguiu levar o encontro para intervalo num empate a zero.

Na segunda metade o tão justo golo chegou finalmente ao minuto 62. Bruno Fernandes não foi, desta vez, o autor, mas esteve na jogada, pois foi dos pés do médio que a bola chegou a Luiz Phellype para este inaugurar o marcador e, ao mesmo tempo, também fechá-lo, pois não houve mais golos nem numa baliza nem noutra.

Esta vitória permite ao Sporting continuar na frente do Sp. Braga, com 67 pontos no 3.º lugar, e coloca o Nacional numa posição muito delicada, pois está no antepenúltimo lugar com 27 pontos e pode ser ultrapassado esta jornada pelo Chaves.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Liga (30ª): Flash Interview Marcel Keizer

Liga (30ª): Flash Interview Marcel Keizer

Liga (30ª): Flash Interview Nuno Campos

Liga (30ª): Flash Interview Nuno Campos