em ,

LG G7 ThinQ é lançado amanhã e em três cores

O lançamento do LG G7 ThinQ só acontece amanhã e as informações não têm parado de surgir, desta feita foi a vez de mostrarem as três cores em que o dispositivo será lançado.

Alguns novos detalhes sobre o telefone foram descobertos mesmo antes do evento de lançamento. Começando pelo número do modelo, supostamente será o LM-G710.

LG G7 ThinQ é lançado amanhã e em três cores

É claro que esperamos um CPU Snapdragon 845 e, dependendo da região, poderemos ver 4 GB ou 6 GB de RAM e pelo menos 64 GB de armazenamento interno. Os rumores ainda não confirmaram se o aparelho suportará um cartão microSD,  mas os palpites apontam para que sim.

Há duas câmaras de 16MP na parte de trás, sendo que ambas usam uma abertura f/1.6. Ainda assim, não está claro se a LG usará uma câmara ultralarga ou se optou por uma telefoto com recursos de câmara dupla. Há uma bateria de 3.000 mAh que pode ser carregada com recurso ao Quick Charge 4.0

A resistência à água IP68 tem sido bastante falada e o ponto chave é o atalho para o Google Assistant, portanto, não está claro se a LG lançará o seu próprio assistente de AI. As renderizações acima mostram o telefone em três cores: Moroccan Blue, Raspberry Rose, and black.

Há rumores de que os preços estarão abaixo dos 680 euros na Alemanha. Tudo será revelado amanhã, quando a LG oficialmente anunciar seu primeiro dispositivo emblemático de 2018.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Haddaway, Crazy Town e Ena Pá 2000 no Rock in Rio Lisboa

Lenovo organiza primeiro jogo mundial de CS:GO para séniores