in ,

LG G7 chega em duas novas variantes, uma delas com Snapdragon 835

, LG G7 chega em duas novas variantes, uma delas com Snapdragon 835

A IFA está a começar em Berlim e as empresas já vão anunciando os dispositivos que serão revelados na conferência. A LG apresentou o LG G7 One e o LG G7 Fit como um complemento ao seu portefólio de smartphones.

Conteúdo neste artigo ver

O primeiro telefone chega com o processador Snapdragon 835 como parte do programa Android One, enquanto o segundo tem um processador mais antigo e provavelmente um preço mais acessível.

LG G7 One

O LG G7 One é o primeiro telefone da série G com o Snapdragon 835, já que o LG G6 chegou com o antigo Snapdragon 821 depois da Samsung acumular todos os 835s, enquanto o flagship do LG G7 ThinQ chegou com o Snapdragon 845.

O novo telefone tem um ecrã QHD+ FullVision de 6,1” polegadas. Ele vem com entalhe no topo e uma proporção de 19,5:9. O recorte oculta o sensor de proximidade, a luz de notificação LED, a câmara selfie e o auscultador. Em abaixo há uma borda um pouco maior e o leitor de impressões digitais foi colocado na parte de trás.

Há apenas uma combinação de memória – 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno com direito a expansão, via microSD para até 512 GB a mais. Como o telefone está no programa Android One, ele tem o Android 8.1 Oreo e deverá receber o Android 9 Pie em breve.

Há uma câmara na parte de trás com sensor de 16 MP com uma abertura f/1.6. O na frente a câmara para selfie é de 8 MP com uma abertura f/1.9 e campo de visão de 80 graus. Não é o mais amplo dos ângulos, mas é o suficiente para juntar mais amigos nas suas selfies.

O G7 One tem ainda compatibilidade com Quad DAC, DTS: X, IP68 e MIL-STD 810G e Quick Charge 3.0 para a sua bateria de 3.000 mAh.

LG G7 Fit

O novo G7 Fit é provavelmente um dos “novos modelos mais competitivos” que a LG prometeu revelar. O telefone tem um processador Snapdragon 821, pouco impressionante, mas mantém o ecrã principal visto nas variantes ThinQ e One, juntamente com os outros recursos premium.

O G7 Fit tem 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, tal como o G7 One. Existe uma outra versão, chamada LG G7 Fit+, paenas em alguns mercados, que tem 64 GB de armazenamento interno, e ambos chegam com um slot microSD. A empresa diz que pode fornecer até 2 TB a mais, mas todos nós sabemos que isso é apenas uma teoria; na prática, não há um cartão microSD maior que 512 GB atualmente no mercado.

O DAC quádruplo, a prova de água e poeira também estão no G7 Fit e a bateria também é de 3.000 mAh. O telefone não está no programa Android One, o que significa que ele pode mudar de Android Oreo 8.1 para Android Pie um pouco mais tarde que o G7 One.

Os dois novos telefones contam com as dimensões físicas do conhecido LG G7 ThinQ. Sabemos que o LG G7 One chegará nas cores New Moroccan Blue e New Aurora Black, enquanto o LG G7 Fit estará disponível em New Aurora Black e New Platinum Grey. O que não se sabe para já é o preço ou disponibilidade, algo que deverá ser avançado durante a IFA no final desta semana.

, Liga NOS: Três grandes escorregam na 3.ª jornada

Liga NOS: Três grandes escorregam na 3.ª jornada

, Canal Hollywood com concerto especial na Comic Con Portugal 2018

Canal Hollywood com concerto especial na Comic Con Portugal 2018