CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Lesão de Tandjigora levanta preocupações no Restelo

Belenenses quer avaliar com exactidão lesão de Tandjigora e pediu para o médio ser libertado, pela seleção rapidamente.

Tandjigora saiu ao minuto 18′ do confronto, no sábado, entre o Gabão e Marrocos, devido a uma lesão no joelho esquerdo. O Belenenses sabe que o médio terá sido ontem submetido a uma ressonância magnética, mas quer saber melhor a gravidade da lesão do atleta, tendo solicitado que à federação que libertasse o jogador o mais rápido possível, escreve o jornal Record na sua edição de hoje.

Da partida resultou a derrota do Gabão, por 3-0, com o atacante marroquino, Khalid Boutaïb, a assina um hat-trick antes de ser rendido ao minuto 81′.

Com este resultado Marrocos lidera o Grupo C, de apuramento para o Mundial 2018, com 9 pontos, seguido da Costa do Marfim com menos um ponto. O Gabão é 3.º com 5 pontos e na última posição vem o Mali com apenas 3 pontos.

A próxima partida deste grupo está agendada para o dia 6 de novembro, com o Gabão a receber o Mali e Marrocos a deslocar-se a casa da sua congénere da Costa do Marfim.

X