in ,

Lakeshore Records vai lançar a banda sonora original da série STRANGER THINGS

Lakeshore Records vai lançar a banda sonora original da série STRANGER THINGS

A Lakeshore Records vai lançar a banda sonora original da série STRANGER THINGS – em dois volumes. O primeiro volume é apresentado em formato digital hoje, 12 de Agosto, e em versão em CD a 16 de setembro. O segundo volume será lançado em formato digital a 19 de Agosto e em CD a 23 de setembro de 2016. Ambos os volumes contêm o original de Kyle Dixon e Michael Stein, membros dos S U R V I V E.
“Os realizadores já eram fãs dos S U R V I V E. Eles usaram uma canção do nosso álbum no trailer que fizeram para apresentar o conceito da série à Netflix. Quando a série começou a ser produzida, fomos contactados para saber se estávamos disponíveis para criar música para a série”, disse Kyle Dixon. Por sua vez, Stein acrescentou, “tínhamos intenção de fazer uma música com um tom clássico e característico mas que não se fosse algo “piroso” dos anos 80, mas sim algo refrescante e moderno. Esta foi uma das qualidades que os seduziu na nossa música em primeiro lugar.”

STRANGER THINGS é o mais recente êxito original com selo Netflix passado em 1983 no Indiana onde um rapaz desaparece repentinamente. Quando os amigos, a família e a polícia começam a procurar respostas, encontram um extraordinário mundo misterioso com experiências ultra-secretas Governo, forças sobrenaturais aterradoras e uma pequena rapariga muito estranha. Uma carta de amor aos clássicos do sobrenatural dos anos 80 que cativaram uma geração, STRANGER THINGS tem no seu elenco Winona Ryder, David Harbour, Matthew Modine, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer e Charlie Heaton. A série já está disponível globalmente na plataforma de streaming.

Formados em 2009, o grupo S U R V I V E já produziu vários EP e singles e participou na banda sonora do filme The Guest. Dois dos membros da banda participaram na banda sonora da primeira temporada de STRANGER THINGS, que estreou recentemente na Netflix. Os S U R V I V E já participaram em vários festivais de música dos Estados Unidos, como por exemplo Moogfest, Levitation Fest, Fun Fun Fun, Beserktown, Day in The Desert, Decibel, e tocaram com Tame Impala, Max Cooper, Goblin, entre outros.

Entretanto, os S U R V I V E já finalizaram o seu novo álbum no seu estúdio, o qual estará disponível dia 30 de setembro via Relapse.

Lakeshore Records irá apresentar online o primeiro volume da banda sonora oficial de STRANGER THINGS – na sexta-feira, 12 de Agosto e o CD será lançado a 16 de setembro. O segundo volume estará disponível online dia 19 de Agosto e em CD a 23 de setembro de 2016.

Lakeshore Records vai lançar a banda sonora original da série STRANGER THINGSGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[Deal Alert] Onda V80 Plus este Híbrido é Ouro

[Deal Alert] Onda V80 Plus este Híbrido é Ouro

Netflix lançou versões móveis do serviço para medir velocidade de internet

Netflix lançou versões móveis do serviço para medir velocidade de internet