in

Série ‘Star Trek’ da CBS vai ser transmitida pela Netflix

Série ‘Star Trek’ da CBS vai ser transmitida pela Netflix

NETFLIX TRANSMITE A NOVA SÉRIE TELEVISIVA “STAR TREK” DA CBS EM 188 PAÍSES EM TODO O MUNDO

Cada novo episódio da muito aguardada nova série ficará disponível aos membros da Netflix em todos os territórios licenciados 24 horas após a estreia nos Estados Unidos no canal CBS

A Netflix e a CBS Studios International anunciam hoje um marco inernacional nos acordos de licenciamento para a nova série de televisão “Star Trek”. A Netlix será o ecrã de estreia de “Stra Trek” em 188 países (excepto Estados Unidos e Canadá). Cada episódio da nova série será disponível globalmente 24 horas após a estreia nos EUA.

Além disso, todos os 727 episódios da icónica série “Star Treck” – incluindo “Star Trek: The Original Series”, “Star Trek: The Next Generation”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise” vão estar disponíveis mundialmente na Netflix no final de 2016.

Os novos episódios de “Star Trek” começam a ser filamdos em Toronto em setembro, para estrearem em janeiro de 2017. Este franchise mundial icónico irá regressar à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e novas missões, mas mantendo-se fiel à ideologia e esperança no futuro que inspirou gerações.

“O lançamento da nova série ‘Star Trek’será verdadeiramente um evento global de televisão”, afirma Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International. “ ‘Star Trek’ já é um fenómeno mundial e esta parceria internacional vai oferecer aos fãs de todo o mundo, que anseiam por uma nova série há mais de uma década, a oportunidade de verem cada episódio virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos EUA. Graças aos nossos parceiros globais, a Netflix, o novo ‘Star Trek’ irá ‘espalhar-se em todas as frequências’ do planeta.”

“ ‘Star Trek’ é uma das séries mais emblemáticas da história da televisão e estamos muito entusiasmados com esta parceria com a CBS para disponibilizar esta série tão querida a todos os Trekkies do mundo”, afirma Sean Carey, vice presidente de Televisão Global da Netflix. “O novo capítulo da história promete manter a rica tradição e aventura e irá certamente agradar aos em qualquer parte onde a Netflix esteja disponível.”

Nos Estados Unidos, a nova série “Star Trek” será lançada com um episódio de estreia especial na CBS Television Network em janeiro de 2017. O episódio de estreia e os episódios subsequentes estarão disponíveis nos EUA apenas por CBS All Access, o serviço digital por subscrição de vídeo on demand e streaming do canal.

Tal como referido anteriormente, “Star Trek” é a primeira série original desenvolvida para ser distribuída através de CBS All Access nos EUA, que oferece aos espetadores centenas de episódios de series atuais e anteriores na CBS em demand e ainda a possibilidade de ver as estações CBS Television locais por $5,99 por mês.
Alex Kurtzman e Bryan Fuller são co-criadores e produtores executivos da nova série “Star Trek”, baseada na série original de Gene Roddenberry. Bryan Fuller começou a sua carreira a escrever para “Star Trek: Deep Space Nine” e “Star Trek: Voyager”. Alex Kurtzman é co-argumentista e produtor de êxitos de bilheteira como “Star Trek” e “Star Trek Into Darkness.”

Esta série é produzida pela CBS Television Studios em conjunto com a produtora Secret Hideout de Alex Kurtzman, Living Dead Guy Productions de Bryan Fuller e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen Berg & Aaron Harberts, Rod Roddenberry e Trevor Roth são produtores executivos da série.

Série ‘Star Trek’ da CBS vai ser transmitida pela NetflixGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pepe e Cristano Ronaldo integram o Top 10 da UEFA para melhor jogador da Europa

Pepe e Cristano Ronaldo integram o Top 10 da UEFA para melhor jogador da Europa

Belenenses: Velázquez com menos três

Belenenses: Velázquez com menos três