in

[Deal Alert] Onda V80 Plus este Híbrido é Ouro

[Deal Alert] Onda V80 Plus este Híbrido é Ouro

Dual Boot e máxima produtividade no Onda V80 Plus

Nem só de Smartphones e Smartwatches se compõe o mundo Android, por vezes um equipamento com dimensões um pouco maiores pode ser exactamente o que precisamos para tornar uma viagem mais agradável, ou o tempo que passamos longe de um computador mais suportável.

>>Podem ver aqui preços e mais detalhes do equipamento<<

O Onda V80 Plus está equipado com um ecrã 8,0 polegadas que suporta uma resolução de suporta 1920 x 1200 pixels.

>>Podem ver aqui preços e mais detalhes do equipamento<<

Além disso, O Onda V80 Plus é um dispositivo com duplo OS que permite aos utilizadores tirar proveito do melhor de dois mundos, tanto podem usar o Windows 10 como o Android 5.1. O processamento gráfico está a cargo de um Intel Atom de quinta geração Z8300 dee oitava geração Intel com gráficos HD , 2GB de RAM.

Tendo em conta que os tablets são equipamentos que à partida usaremos menos que o nosso smartphone, custa um pouco dispender grandes quantias monetárias para um equipamento deste tipo, por isso achámos que esta promoção sobre um equipamento que serve de máquina de trabalho pois corre Windows 10 mas também assegura o melhor entretenimento e experiência WEB pois corre também Android, seria com toda a certeza algo que interessa aos nossos leitores.


O dispositivo em questão é o Onda V80 Plus , que é um equipamento Dual Boot vem com as seguintes características:

  • CPU: Intel Cherry Trail Z8300 64bit Quad Core 1.44GHz, até 1.84GHz
  • 32GB eMMC ROM Capacidade de armazenamento
  • 2GB DDR3L RAM, suficiente para os vossos jogos funcionarem bem, fotos e aplicativos de edição de vídeo , bem como vários programas e tabs do navegador de uma só vez
  • TF card: Até 128GB (não incluído) espaço para armazenar fotos , vídeos , música e muito mais, suporta cartões de até 128 GB ( não incluído) para fácil expansão.
  • Ecrã de 8.0 polegadas IPS com resolução de 1920 x 1200, permite um toque natural e aproveita ao máximo o Windows 10. A resolução de 1920 x 1200 dispõe de cores impressionantes, graças à tecnologia IPS com amplos ângulos de visão.
  • Windows 10 Android 5.1, o Windows 10 traz de volta o Menu Iniciar além de dispõr também do interface optimizado para tablets que vimos na versão anterior.
  • 3.8V/4200mAh battery
Este equipamento tal como muitos outros tablets chineses apresenta semelhanças evidentes com alguns produtos da Apple como é o caso do Ipad Air. mas apesar de não ter o logotipo da maçã apresenta uma relação qualidade preço muito interessante.

>>Podem ver aqui preços e mais detalhes do equipamento<<

[Deal Alert] Onda V80 Plus este Híbrido é OuroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Setúbal: Baixas só na baliza

Setúbal: Baixas só na baliza

Lakeshore Records vai lançar a banda sonora original da série STRANGER THINGS

Lakeshore Records vai lançar a banda sonora original da série STRANGER THINGS