in

“La Casa de Papel”: quinta temporada da série da Netflix deve estrear em abril

A quinta temporada será a última dos assaltantes mais famosos do mundo. 

“La Casa de Papel”: quinta temporada da série da Netflix deve estrear em abril

“O atraco chega ao fim”, anunciou a Netflix, ao confirmar que “La Casa de Papel”, série que acompanha a equipa do Professor, chega ao fim na quinta temporada. Para já, ainda não há data oficial de estreia, mas segundo o jornal espanhol “Marca” os últimos episódios devem estrear em abril deste ano.

De acordo com a mesma publicação, a nova temporada vai ter dez episódios e vai concluir o assalto ao Banco de Espanha.

Além de ter sido gravado na Dinamarca e em Espanha, a série vai incluir filmagens em Portugal – no verão passado, Tokyo esteve no Elevador da Bica, em Almada e num arraial de Santos Populares no Bairro Alto.

Esta será a última temporada da mais popular série de ficção em língua não inglesa exibida por aquela plataforma de streaming, com produção de Cristina Lopez Ferraz e Jesus Colmenar, que é também um dos realizadores.

Do elenco, que conta com nomes como Úrsula Corberó, Belén Cuesta, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán e Jaime Lorente, farão ainda parte Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado.

A intriga de “La Casa de Papel” começou por se centrar num elaborado plano de assalto à Casa da Moeda de Espanha, em que os assaltantes se identificavam a identificarem-se com o nome de cidades – Tóquio, Berlim, Nairobi, Denver, liderados pelo mentor da operação, o Professor (o ator Álvaro Morte).

A série estreou-se em 2017 na rede espanhola Antena 3 e foi incluída, meses depois, no catálogo internacional da plataforma e produtora Netflix.

“La Casa de Papel”: quinta temporada da série da Netflix deve estrear em abrilGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
R-Type® Final 2 – Gameplay Trailer | Xbox One, Xbox Series X|S

R-Type® Final 2 – Gameplay Trailer | Xbox One, Xbox Series X|S

Crash Bandicoot 4 vai chegar à PS5, XBOX Series X|S, Nintendo Switch e PC

Crash Bandicoot 4 vai chegar à PS5, XBOX Series X|S, Nintendo Switch e PC