in

Crash Bandicoot 4 vai chegar à PS5, XBOX Series X|S, Nintendo Switch e PC

Crash Bandicoot 4: It’s About Time (Playstation 4) | Análise Gaming

Depois de ter sido lançado na PS4 e XBOX One no mês de Outubro, Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará a 12 de Março à PS5, XBOX Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time nas consolas de nova geração permitem que o jogo numa resolução 4K (nativo na PS5 e XBOX Series X, upscaled na XBOX Series S) a 60 fps e com loading times mais rápidos. No PC dependerá obviamente do hardware, mas será também possível correr a 4K/60fps. 

Os jogadores que tiverem Crash Bandicoot 4: It’s About Time na PS4 ou XBOX One vão poder receber os upgrades da nova geração sem qualquer custo. 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time (Playstation 4) | Análise Gaming

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década e foi desenhado a partir do zero, de forma a trazer desafios absurdos que os jogadores terão de superar. Neste título, os jogadores descobrirão quatro poderosas Máscaras Quânticas, as guardiãs do espaço e do tempo, e terão de as reunir para restaurar a ordem do multiverso.

Aqui os jogadores poderão vestir a pele dos redesenhados Crash ou Coco na sua jornada para salvar o multiverso. Também poderão jogar na pele do diabólico Neo Cortex, Dingolide e Tawna, sendo que cada um deles tem o seu próprio estilo de jogo.

 

 

Em Crash Bandicoot 4: It’s About Time os jogadores terão a oportunidade de enfrentar personagens novas e familiares em batalhas maiores e mais sofisticadas, ou enfrentar momentos de ação de alto risco que se interlaçam com caminhos alternativos. Poderão ainda visitar locais exóticos e desfrutar de momentos cinematográficos.

Ao longo desta jornada, Crash Bandicoot 4: It’s About Time oferece aos jogadores uma boa dose de diversão à medida que estes desbloqueiam linhas temporais e Flashback Tapes, o acesso a áreas de bónus, e ganham jóias, novas skins e Wumpa.

Um novo modo de jogo chamado N. Verted oferece aos jogadores perspetivas alternativas, efeitos sonoros, música e, em algumas dimensões, transformações adicionais para experimentar. Mas quem se atrever a explorar esta aventura poderá ainda experimentar os modos Modern e Retro ou competir frente a frente com até 4 jogadores no modo competitivo Bandicoot Battle ou no modo cooperativo Pass N. Play.

"La Casa de Papel": quinta temporada da série da Netflix deve estrear em abril | CA Notícias

“La Casa de Papel”: quinta temporada da série da Netflix deve estrear em abril

Little Nightmares II - Launch Trailer

Little Nightmares II – Trailer de lançamento