in ,

Kong: Conhece as incríveis criaturas que habitam na Ilha da Caveira!

Kong, Kong: Conhece as incríveis criaturas que habitam na Ilha da Caveira!

A CA Notícias não quer que te percas na Ilha da Caveira, que está cheia de criaturas aterrorizadoras mas magníficas ao mesmo tempo. Caso te depares com alguma, este artigo irá-te ajudar a identifica-la!


KONG

Kong é o Rei da Ilha da Caveira, um ser de cerca de 30 metros, com uma força brutal. Para alguns ele é o inimigo, para outros é o Deus da Ilha. Último da sua espécie, Kong equilibra o ecossistema da Ilha e combate algumas criaturas mais violentas. Mas, ele não passa de um adolescente que viu a sua família ser morta quando era muito jovem, esperando a oportunidade para ter a vingança que sempre desejou.

Altura:                                  31 Metros

Peso:                                    143 335 Kg

Cabeça:                               5,80 Metros de diâmetro

Mão:                                    4,87 Metros de diâmetro

Pés:                                      6,70 metros

Número de dentes:            32

Dente Canino:                    1,37 metros

Comportamento:               Protector / Guardião

A ILHA DA CAVEIRA

Rodeada e escondida por uma tempestade permanente, a Ilha da Caveira manteve-se invisível para os instrumentos de navegação. É um local onde mito e ciência colidem, e onde a evolução seguiu um rumo dramático. O seu peculiar ecossistema tem tanto uma beleza natural como monstros aterradores – sendo protegida pelo seu feroz Rei.

Este perigoso Eden foi filmado durante 6 meses em três continentes diferentes.

SKULLCRAWLERS

Uma criatura voraz e extremamente agressiva, semelhante a uma serpente com dois braços muito poderosos e um crânio aterrador. Quanto mais adultos mais perigosos tornam-se, confrontando os visitantes que se aventuram na Ilha.  O gigante Alpha da espécie, que matou todos os antepassados de Kong, encontra-se adormecido.

Altura:                   3,65 a 29 Metros

Peso:                      40000 a 907000 Kg

Comportamento: Destrutivo / Agressivo

MOTHER LONGLEGS ( ARANHA GIGANTE )

A Ilha tem várias surpresas chocantes para os exploradores, como por exemplo os Aracnídeos Gigantes que vivem na misteriosa floresta de Bambu. Perfeitamente camufladas, são extremamente letais.

Altura: 6 a 7 Metros de altura

SKER BUFFALO

Extraordinário tanto em tamanho como em beleza, este género de Búfalo é das criaturas mais pacíficas da ilha. A espécie tem a capacidade de estar submerso na água durante vários dias seguidos e a sua parte superior que fica descoberta parece-se com um ilha, resultando numa perfeita camuflagem.

Comprimento:                              13,40 metros

Cornos:                                          19,50 metros

Peso:                                             19 958 Kg

MIRE SQUID

Nas profundezas pacíficas (aparentemente) da baía da ilha, mora um montro marinho aterrador – Mire Squid! Semelhante a um híbrido entre um polvo e uma lula, caça por baixo da superfície da água e tem dentes que podem rodar para desfazer as suas presas.

Comprimento: 27,50 metros

 

SPORE MANTIS

Spore Mantis é um insecto gigante do tamanho de uma Sequóia gigante. O seu corpo idêntico a um tronco tem um poderoso sistema muscular.

Altura: Até 15 metros

PSYCHOVULTURES

Evoluído de forma perfeita para dominar os céus, o Psychovulture cresce até uma envergadura de 3 metros.  Este predador, parecido com um morcego, pode ter sido das primeiras criaturas da Terra a exibir sinais de psicopatia.  Uma criatura puramente agressiva, que auto-induz efeitos psicoactivos por ingestão de um peixe venenoso indígena das águas da Ilha da Caveira.  O efeito que este agente químico induz, impulsiona o Psychovulture a destruir todas as formas de vida que encontra, chegando ao ponto de caçar e matar a sua própria espécie.

Comprimento:      2 a 3 metros

A Ilha da Caveira já pode ser “visitada” no cinema em 2D, 3D e IMAX.

 

, Direitos de formação de Dálcio juntam-se à conta-corrente

Direitos de formação de Dálcio juntam-se à conta-corrente

, SAD Belenenses impedida de inscrever jogadores

SAD Belenenses impedida de inscrever jogadores