Knight Fight | A mais intensa competição de combate armado vai estrear no BLAZE

O canal BLAZE estreia uma nova série exclusiva que junta guerreiros em verdadeiros duelos de cavaleiros. Em cada episódio de “Knight Fight” seis concorrentes lutam corpo a corpo por um lugar na final.

Para um 25 de abril mais ousado e destemido, o canal BLAZE estreia pelas 22h a nova série “Knight Fight”, que mostra as batalhas mais duras da televisão e segue a competição de combate armado mais impressionante do mundo atual.

Desde há muitos séculos atrás, os cavaleiros serviram como excelentes guerreiros que dominavam o campo de batalha, com uma combinação perfeita de habilidade, coragem e força bruta necessária para travar batalhas campais, com armaduras que chegavam aos 30kg.

Agora, em pleno século XXI, lutadores modernos têm a oportunidade de repetir esses feitos na Liga de Combates Medievais, cujos membros se defrontam em verdadeiros duelos entre cavaleiros. Em cada episódio, seis concorrentes envolvem-se numa luta corpo a corpo, com armamento e armadura personalizados, numa série de confrontos que permitem avaliar quem tem a força e inteligência para vencer a batalha final.

Uma equipa de especialistas neste desporto vai julgar as capacidades dos destemidos lutadores em termos de ataque, técnica e defesa, enquanto estes se debatem em duelo e em combates por equipa. Em jogo está um prémio de 10 mil dólares e um lugar na final do Campeonato Mundial de Combates Medievais.

Em “Knight Fight”, desfruta de um espetáculo… só para os mais duros!

EM ABRIL…

Vikings versus Bizantinos

Seis lutadores dos tempos modernos, especialistas nas técnicas de combate com armadura, põem à prova a sua experiência e integridade física ao competirem com armaduras e armas de outros tempos. Estes concorrentes deverão, em primeiro lugar, demonstrar a sua destreza numa “Luta Corpo a Corpo”, utilizando as suas próprias armas, quer sejam maças ou espadas longas, machados ou cimitarras. Quatro lutadores passarão para a ronda seguinte, onde competirão a pares numa “Luta de Equipa”, onde têm de adotar e adaptar-se às ferramentas usadas pelos exércitos Vikings e Bizantinos do século X. A dupla vencedora receberá uma nova arma imponente com que terão de se enfrentar num último duelo, pondo à prova as suas aptidões de lutador. Estarão os finalistas preparados para suportar o peso da armadura e da própria História? Será que as armas, como a mortífera maça de guerra Viking, esmagarão as esperanças de vitória? Mais importante, que cavaleiro triunfará e levará para casa o ambicionado prémio de 10 mil dólares e a possibilidade de participar na final da temporada de “Knight Fight”?

Quinta 25 de abril às 22h00

Knight Fight Blaze

Os Cavaleiros de “Braveheart”

Seis guerreiros dos dias de hoje, especialistas em técnicas de combate com armadura, põem à prova a sua experiência e força, equipados com armaduras e armas de outros tempos. Os lutadores terão de se enfrentar numa primeira ronda, conhecida como “Luta Corpo a Corpo”, utilizando as suas próprias armas. Os quatro lutadores apurados terão de melhorar o seu armamento para o combate dois contra dois, no qual usarão armaduras e armas como as utilizadas nas guerras da independência da Escócia, muito popularizadas pelo filme “Braveheart: O Desafio do Guerreiro”. A seguir, a equipa vencedora deverá adotar uma nova arma intimidadora e enfrentar-se num duelo final, cara a cara, que porá à prova todas as suas forças. Que lutador resistirá à gigantesca arma de “Mac” Maciejowski com a sua gigantesca lâmina dentada, para arrecadar 10 mil dólares e ser consagrado campeão de “Knight Fight”?

Quinta 25 de abril às 22h45