in ,

Knack 2 chega hoje à PlayStation 4

Knack 2 chega hoje à PlayStation 4

Knack 2 regressa à PlayStation 4 e já podes descarregar a sequela na PlayStation Store ou adquirir nas lojas portuguesas por 39,99 € (PVP Indicativo). Desenvolvido por uma das mentes mais criativas dos videojogos, Mark Cerny, e pelo Japan Studio da Sony Interactive Entertainment, Knack 2 é maior, mais robusto e pode ser jogado exclusivamente no melhor lugar para jogar.

O título de plataformas promete juntar miúdos e graúdos à aventura de Knack, criatura que assume diferentes tamanhos ao longo do jogo e tem a capacidade de enfrentar qualquer desafio. Knack 2 apresenta mecanismos de combate evoluídos e diversificados, de plataformas e de quebra-cabeças, e engloba um sistema de combate robusto com mais de 20 movimentos dinâmicos, através do qual os jogadores poderão adquirir uma série de novas habilidades.

Os níveis de dificuldade, os modos de jogo e os comandos acessíveis permitem que tanto jogadores mais experientes, como novos aventureiros embarquem na missão de Knack.

O modo cooperativo de Knack 2 permite ainda que dois utilizadores joguem ao mesmo tempo. Os movimentos combinados de equipa e a resolução de enigmas comuns são algumas das características únicas que prometem muita diversão quer entre pais e filhos, quer entre amigos.

Poderás desfrutar ainda melhor de Knack 2 com o poder da PlayStation Pro. Existem dois modos disponíveis:

o   Um modo de alta definição que suporta gráficos de alta resolução em televisões 4K e gráficos de alta qualidade em HDTV;

o   Um modo de frame rates elevados que atinge 60 fps em televisões 4K e em HDTV. Neste modo, os gráficos são renderizados em 1080p.

Knack 2, PEGI 6, chega hoje em exclusivo à PlayStation 4 e está disponível para descarregar na PlayStation Store ou adquirir nas lojas portuguesas por 39,99 € (PVP Indicativo).

Knack 2 chega hoje à PlayStation 4Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Indiana Jones 5 não irá contar com Shia LaBeouf

Indiana Jones 5 não irá contar com Shia LaBeouf

Xinobi convida The Legendary Tigerman, Moullinex, Margarida Falcão, Mike El Nite e Máximo Francisco vão estar no CCBeat

Xinobi convida The Legendary Tigerman, Moullinex, Margarida Falcão, Mike El Nite e Máximo Francisco vão estar no CCBeat