em

Indiana Jones 5 não irá contar com Shia LaBeouf

O próximo filme de Indiana Jones está previsto para 2020, mas segundo a entrevista de David Koepp para o Entertainment Weekly, vamos ter várias mudanças.

O próximo filme de Indiana Jones está previsto para 2020, mas segundo a entrevista de David Koepp para o Entertainment Weekly, vamos ter várias mudanças.

Uma das grandes mudanças é a ausência de Shia LaBeouf do elenco. O rumor já há muito que circulava nos bastidores de Hollywood, mas a confirmação de que seria verdade chegou agora. Para quem não se recorda, LaBeouf interpretava um jovem aventureiro, Mutt Williams no filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

Koepp disse, sem se alongar muito que “a personagem de LaBeouf não fará parte da continuação”. E acrescentou que “Eu e o Steven estamos muito satisfeitos com o guião que, posso adiantar, terá como pano de fundo um artefacto valioso que todos estão à procura e, se tudo correr como planeado, começaremos as filmagens dentro em breve”.

David afirma que ainda não há previsão para o início das filmagens, pois está dependente de Steven Spielberg e de Harrison Ford. Recorde-se que Spielberg terminou a rodagem de dois filmes, uma é a aventura sci-fi “Ready Player One” e podem ver aqui o trailer, e um drama político “The Post” que conta com Tom Hanks e Meryl Streep, cujo tema são os “Pentagon Papers”.

Indiana Jones 5 será a sequência do filme “O Reino da Caveira de Cristal” de 2008, mas para já o seu título original ainda não foi revelado. O primeiro filme da franquia estreou em 1981 com o nome, “Os Salteadores da Arca Perdida”, seguindo-se “Indiana Jones e o Templo Perdido” em 1984 e mais tarde em 1989 surge “Indiana Jones e a Grande Cruzada”.

Para já só sabemos que a previsão de estreia aponta para Julho de 2020, ainda não tendo sido revelado o dia exacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Velázquez já treina desde os 15 anos

Carlos Salamanca reforça Belenenses

Knack 2 chega hoje à PlayStation 4