em , ,

Khruangbin confirmados no cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2019

Khruangbin é a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura. A banda norte-americana sobe ao palco do festival da Praia Fluvial do Taboão no dia 15 de agosto, anunciou a organização.

“Sonoridades suaves de temas principalmente instrumentais são fortemente inspiradas no rock e no funk. Mas como o nome leva a crer, a música de Khruangbin não podia ser assim tão fácil de caracterizar, as influências viajam por locais e culturas como o funk Tailandês de 1960, o rock Persa de 1970 e a sinfonia da Argélia de 1980, com uma pitada de disco e soul”, lembra o festival em comunicado.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar,Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays,Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi e Cave Story.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Telmo Pires apresenta "Era uma Vez" no Museu do Fado

Telmo Pires apresenta “Era uma Vez” no Museu do Fado

Periferias regressa pela 8.ª vez aos palcos do concelho de Sintra